Tenho 21 anos e faço faculdade em período integral e não tenho como trabalhar durante o dia... Estou com a fatura do meu cartão atrasada e não sei mais o que fazer. Preciso de algo pra ganhar dinheiro e pagar minhas contas, e também pra me manter durante esses anos que estou na facul...

Queria algo que eu não precisasse investir muito dinheiro, meus pais tem me ajudado com algumas coisas, mas me sinto muito mal mesmo assim em ter que ficar pedindo algo. Não aguento essa situação, quero ter meu próprio dinheiro. Entre trabalhar e estudar, eu escolhi estudar pra daqui uns anos ter a minha própria profissão. Mas não posso ficar todo esse tempo sem fazer nada.

Me ajudem..

elas perguntam
10 9
eles respondem
23/01/2020 09h55
Você pode começar vendendo roupas, peças ou acessórios que não usa mais e estejam em bom estado.
23/01/2020 09h56
Instagram ou YouTube
Venda coisas q vc nao use mais
23/01/2020 09h57
Arruma um emprego de meio período ou vende trufas na faculdade.
23/01/2020 10h14
Faça doces para vender. Se forem realmente bons, você nunca vai voltar pra casa com eles. Vai vender tudo.
Boa sorte!
23/01/2020 10h25
Trabalhe a noite em restaurantes ou barzinhos. Tb pode ser Uber. Não recomendo nada que vc tenha que preparar para vender, como brigadeiro.
Cuidado tb em atrapalhar sua faculdade.
anônimo
23/01/2020 10h11
Casa de facilidades rs
anônimo
23/01/2020 13h45
Fica calma, arranja uns trabalhos para fazer na faculdade, tem gente desocupada que não quer ter trabalho, pagam para você pesquisar, desenvolver, etc.. É um caminho, uma monitoria...

Comprar e vender roupas, revender salgados, já ví de tudo na faculdade.
23/01/2020 13h28
Se realmente tem interesse entre em contato conosco, talvez possa ser interessante pra vc, essa renda que não atrapalha sua vida.
anônimo
23/01/2020 12h51
Você pode começar a vender roupas ou cosméticos, é o que mais vende no mercado hoje em dia, tipo avon sabe.
23/01/2020 12h07
Como a pessoa mantém cartão sem ter como se bancar '-', se teu negócio n for simples tu vai ter mais dívidas.
elas respondem
anônima
23/01/2020 09h58
Venda Jequiti nas horas vagas.
anônima
23/01/2020 10h50
Tenha pais ricos, que possam de dar uma boa grana pra vc montar teu próprio negócio
anônima
23/01/2020 13h54
Entre no workana ou 99Freelas e vire feeelancer, compre uma franquia digital, trabalhe home based, tem muita coisa q pode fazer para ganhar dinheiro.
anônima
23/01/2020 12h46
acredite nos seus sonhos.
23/01/2020 10h46
Vender roupas que não usa mais, vender docinho na faculdade
23/01/2020 10h31
Minha prima vendia mousse...é bem prático de fazer com suco Tang.
23/01/2020 10h26
Vende bijuterias batons e etc
anônima
23/01/2020 10h24
Vc pode vender algo na faculdade. Tenho um colega que faz trufas a noite e vende de dia na faculdade. O bom q e dinheiro a vista. Não recomendo vender revista tipo natura ou lingerie pq da muito calote.
23/01/2020 10h09
Que tal vender brigadeiro ou bolo de pote na faculdade?
Tenho uma colega que faz isso, ela não vence fazer.
É levar e vender...
Às vezes, compram tudo já na entrada mesmo.