Não
anônima
23/01/2020 10h25
Nunca finjo, deixo ele saber que ele fode mal
23/01/2020 11h17
Não finjo. Prefiro parar, as vezes a retomada surpreende..
anônima
23/01/2020 12h01
Não, faço questão de deixar claro.
anônima
23/01/2020 14h01
Ja tive de fingir um orgasmo quando sai com um cara que o pau deveria ter no máximo 6cm por uns dois de circunferencia, isto bem duro, sem exagero. Então sentei em cima (o pau nem entrava e ele nem se deu conta) gemi feito uma louca, o teatro foi tão bom que depois fizemos anal (dai entrou|) e gozou. Ele saiu tão feliz da vida, que no outro dia queria bis..dai não dava né....
eles respondem
anônimo
23/01/2020 11h34
As mulheres também são responsáveis pelo prazer delas, mesmo quando o cara quer agradar, nem sempre é possível porque há mulheres que não contribuem e não sabem nada.
anônimo
23/01/2020 10h44
Isso é muito tenso mas a grande verdade é que o homem não liga se a mulher gozou ou não. Para ele, o que importa é só ele gozar. "Ah, mas daí ele não vai mais transar comigo e mimimi..." Talvez a ideia dele seja essa mesma e ainda há mais 3 bilhões e meio de mulheres no mundo. Tempo é dinheiro.
23/01/2020 10h38
Hahaha, vc realmente não sabe essa?