GP sempre finge pra agradar o cliente
anônima
23/01/2020 10h59
Quando a mulher goza é fácil de identificar, mas não é fácil fazer gozar.

Acho que se ela te procura bastante para sexo é pq vc está fazendo um bom trabalho.
anônima
23/01/2020 11h04
Se ela ficar calada na maior parte do tempo já sabe..
eles respondem
anônimo
23/01/2020 11h01
Quando a mulher goza ela fica meio fora de orbita uns segundos. Parece que esta quase parindo e quando goza, pariu, da aquela aliviada.
23/01/2020 12h02
Se for em relação a sexo pago, ela não tem prazer, é a profissão dela, jovem padawan
23/01/2020 10h43
Não da. Tente se certificar de que fez um bom trabalho, é tudo o que pode fazer.

EDIT

Se bem que, quando a mulher goza, rolam uns espasmos, contrações. Dá pra sentir, pelo menos comigo sempre aconteceu assim.
anônimo
23/01/2020 12h01
Se ela não quiser sair mais contigo já sabe, ela fingiu e não foi bom!