Curso técnico agrega algo?? Tinha muita vontade de fazer faculdade porém hoje em dia não tenho tanta vontade passar anos fazendo algo que talvez não goste. O que acham?

elas perguntam
3 5
eles respondem
23/01/2020 11h07
Hj em dia o técnico tem mto mais valor do que antigamente, vai firme.
23/01/2020 11h17
Se vc não tem condições de fazer uma faculdade agora, então faça um curso técnico, mas não desista de fazer uma faculdade quando vc puder.
Os tempos estão ficando cada vez mais difíceis, sempre é bom estar preparado.
anônimo
23/01/2020 13h57
Verifique se há demanda na sua região para absorvê-la como mão de obra.
Não adianta fazer Engenharia Mecatrônica e ir morar no Jalapão.
elas respondem
23/01/2020 11h09
Nível superior não garante um emprego, já o curso técnico é mais rápido, e você já sai pronta para o mercado de trabalho.
anônima
23/01/2020 11h20
Já vi pessoas transformando a vida com curso técnico. Um colega meu, que não tinha nada na vida, fez um curso de técnico em enfermagem, passou em dois concursos (um federal e um estadual), comprou um carro, tirou um apartamento... Tá super bem de vida.
anônima
23/01/2020 11h05
Já vi milhares que fizeram faculdade e estão desempregados.. e vários que fizeram curso técnico estão trabalhando.. reflita aí.
anônima
23/01/2020 11h10
Estou nessa mesma situação
Estou pensando em fazer o técnico
anônima
23/01/2020 10h51
Quem arrisca não petisca. Você só vai saber tentando.