Me ajudem.

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
23/01/2020 10h57
Eu fiz análise e desenvolvimento de sistemas.
Não acho que valha a pena fazer bacharel sendo que o tecnólogo vale o mesmo para o mercado de trabalho. Com os 2 anos e meio que você vai economizar faça um pós.

E se preocupe mais com as certificações, elas valem mais do que o diploma superior.
eles respondem
23/01/2020 11h08
Ciência ou Engenharia da Computação são melhores, para quem gosta de não na massa.
Sistema de Informação é genérico, vc não se aprofunda em nada técnico, pra quem quer ser analista de suporte, implantador, testador, ir para análise de negócio e projetos é o caminho.
Eu prefiro Administração neste último caso.