Faltou um ?* no final da pergunta kkkk

Continuando.... Se sim, quais critérios fazem vc definir pra qual categoria ela entra?

elas perguntam
14 8
eles respondem
23/01/2020 11h06
A maioria não pega ninguém, imagina fazer isso daí.
anônimo
23/01/2020 11h01
Sim.
Mulher que curte sexo fácil, que saí com qualquer um, que anda quase pelada, que não respeita a família, que é egoista e só pensa nela = Mulher pra curtir

Mulher que é sério, tem um objetivo de vida, não gosta de muita intimidade com vários homens, é mais jeitosinha, tem uma boa relação com a família, pensa no bem das pessoas = Mulher pra casar e ter 3 filhos
23/01/2020 11h08
Todo mundo separa né, o critério é estar apaixonado.
anônimo
23/01/2020 11h02
Sim. A que não atende aos critérios do cara para algo sério (que são individuais) entra no outro time.
23/01/2020 11h11
Separamos sim, igual mulher separa homem p amizade de homem pra ficar.
Os critérios variam de homem pra homem, e a macharada está ficando cada vez mais seletivos hj em dia.
23/01/2020 11h04
Não separo, todas são para curtir...
anônimo
23/01/2020 11h00
Antigamente eu separava sim kkk mas hj não quero mulher pra relacionamento sério, ent todas são pra curtir msm
23/01/2020 11h06
Sim, só de bater o olho sei que é só pra curtição ou algo mais sério.
anônimo
23/01/2020 11h05
Sim.
Analisa o jeito dela de falar, vestir, o que as pessoas falam dela, os planos dela pro futuro.
anônimo
23/01/2020 11h16
Sinceramente, hoje todas são pra curtição.
Não dá pra levar mulher a sério, você sempre se decepciona no final.
Os que criam a princesinha da Disney, só tomam no cú.
23/01/2020 11h44
Passado dela, pessoas mudam mas nem tanto.
23/01/2020 11h49
Sim, vocês também fazem isso.
anônimo
23/01/2020 11h53
Mulheres também separam, não exatamente assim.
anônimo
23/01/2020 11h57
Eu observo qual é a da guria, se sentir que ela tá gostando invisto se não, deixo rolar!
elas respondem
anônima
23/01/2020 11h08
Prefiro pensar que mulher para curtir sejam aquelas que tbm queiram curtir.. rs E tudo bem. Sem neura.
anônima
23/01/2020 11h37
Separam sim. A maioria usando critérios machistas que eles mesmos praticam...
anônima
23/01/2020 10h56
Sim.
Os critérios são os mais esdrúxulos e pífios possíveis.
anônima
23/01/2020 11h02
òbvio que sim:
- mulher para curtir; boa de cama, mas sem personalidade, burra, péssima companhia, chata para caralho, carente, grudenta. possessiva, dependente, totalmente egoista, infantil, sem minimo papo, só serve mesmo para abrir as pernas, a unica visão de futuro dela é ela namorando o cara;
- mulher para compromisso sério: boa de cama, com personalidade, inteligente, otima companhia, compreensiva e independente, madura, ótimo papo, serve para abrir as pernas mas também como companhia, pessoa apaixonante, carinhosa na medida certa, prestativa, tem visão de futuro.
23/01/2020 12h06
Claro que sim. Contudo, para um cara assim, rodas são para curtir.
anônima
23/01/2020 11h43
Eles usam todas.
Usam a mulher, sim, usam, se vc trata as pessoas como objeto e depois descarta, hipoteticamente vc está usando-a.
Colocam sempre a culpa na mulher e depois saem desfilando como o machão da história.

Isso é meio cansativo, eu quando vejo algum cara com interesse pra cima de mim, até viro a cara, pq tá foda, as pessoas estão mais insensíveis, egoístas e individuais, falando de relações sociais e até íntimas do que atualmente. Nem sempre houve sempre somente amizade nas civilizações, porém, antigamente as pessoas não eram fúteis e toscas como uma grande parte das pessoas de hoje em dia que só ligam pra status e quantidade de likes numa foto, asco, somente isso.
23/01/2020 12h17
As que fazem de tudo para agradar e chamar a atenção são para curtir, compromisso sério é com as discretas.
E ainda tem quem se vire nos 30 para ser tudo que os homens querem.
anônima
23/01/2020 12h32
sim