O Yahoo é terra de ninguém e a maior baixaria, o Superela é mais voltado ao público feminino.
O diferencial do ElaEle é a participação e interação entre os usuários, aqui as pessoas se importam com os problemas dos outros, ou tentam pelo menos.
anônima
23/01/2020 12h25
Não conheço o super ela. Diferença entre Yr e o elaele é gritante. Yr já foi um site bom lá em 2009/2013... agr tá só a exculhambação invadido de trolls só postagens de pornografia e escória. Eu tinha conta lá, mas parei de usar... O elaele é um site bem mais legal e clean
23/01/2020 14h01
Superela desconheço.
A diferença entre Yahoo respostas e o elaele é administração do site, aqui os moderadores são presentes...lá foi tomado pelos trolls.
23/01/2020 11h30
A diferença é que o yahoo pode fazer perguntas de diferentes tipos e sobre qualquer coisa, mas infelizmente os administradores jogaram o site aos porcos e agora tá uma zona e a maioria dos bons usuários abandonaram o site.
O Superela eu nunca usei, mas pelo que já vi parece ser mais para discursos femininos.
anônima
23/01/2020 10h53
O yahoo não tem chat , só isso
23/01/2020 11h26
Que eu só conheço esse, mas prefiro usar só um. É muita encheção de saco.
23/01/2020 12h21
Superela desconheço.
Acho que a maior diferença e mais importante é a administração/gerenciamento. No Y!R não tem isso.
anônima
23/01/2020 13h54
Aqui é melhor
eles respondem
23/01/2020 11h25
A interação aqui é muito maior, de certa forma fazemos amizades aqui. No Yahoo é o foda-se, ninguém conhece ninguém e tem gente que respondia as perguntas só pra ganhar os pontos.
O Superela não conheço muito mas acredito ser um site para o público feminino
anônimo
23/01/2020 13h54
Só conheço esse
anônimo
23/01/2020 12h24
Aqui tem suas próprias piadas e "memes" que acabam diferenciando do Yahoo ou do Superela.
anônimo
23/01/2020 13h53
As pessoas que participam daqui.
O resto é apenas engine e páginas em branco.