Obs
eles respondem
23/01/2020 11h23
Dar um bom amasso e fazer oral nela primeiro, depois estimular o clitóris pincelando com o pênis, quando ela estiver pedindo p ser penetrada, meta gentilmente e vai acelerando aos poucos.
23/01/2020 11h55
Na real tem que olhar a reação dela, elas sentem prazer de formas diferentes.
votei em Mete e volta devagar,mas com força
anônimo
23/01/2020 11h16
Enfia uma faca nela
votei em Mete rápido e volta devagar
anônimo
23/01/2020 11h56
Não tem tática não, tu vais fazer amor com ela, não jogar futebol!
23/01/2020 11h24
nao transo, mas acho que o adequado é no inicio ir devagar pq voce n sabe se ta bem lubrificado e se o canal ta estreito ou nn, depois que tiver ok e ela n sentir dor, vai alternando velocidade. (fonte das informações: meu papagaio astolfo)
23/01/2020 14h00
Aprende a ler os sinais do que ela quer, fera. Isso se alterna loucamente.
anônimo
23/01/2020 14h27
Uma mescla de todas essas alternativas.

Comece devagar, indo mais fundo aos pouquinhos; depois vá aumentando o ritmo, conforme ela vá gostando. Alterne entre estocadas fortes (lentas e rápidas) e mais profundas, com pequenos intervalos, mantendo o pau dentro por alguns segundos enquanto beija ela.