eu estou falando de coisas que ele gosta de fazer,como andar de skate,aprender um idioma,etc,só pra passar mais tempo com ele,ou pedir pra ele me ensinar algo que eu não sei fazer,mas ele sabe,eu queria que ele percebesse a minha existência,acho que ele não sabe que gosto dele,então queria me aproximar aos poucos.

elas perguntam
2 1
eles respondem
28/04/2016 10h18
Ja tentei fazer algo pra agradar uma garota, e percebi q era uma "perda de tempo"...
28/04/2016 09h08
Fala q tu tem interesse em aprender, e pede conselho p ele
elas respondem
anônima
28/04/2016 10h10
Só se vc realmente tiver interesse naquilo. Isso para evitar de ficar forçado