A pessoa Te da um fora, você aceita numa boa,Mas mesmo assim ainda vc fala pra ela q gosta dela.você aceita... e deseja felicidades. Vc excluíria a pessoa dos seus contatos ??? Ou deixaria lá? Afinal vc ainda gosta muito dele. Qual seria a melhor forma de superar??

elas perguntam
12 11
eles respondem
anônimo
23/01/2020 11h55
Por isso eu levo tudo na amizade, envolver emocionalmente assim só quando se está namorando mesmo!
anônimo
23/01/2020 12h07
Não é um fora, é apenas um NÃO. Relaxa, nem todo mundo quer a gente da forma que a gente quer eles.
23/01/2020 11h29
eu so exclui a conversa, esse negocio de dar block e fazer birra e coisa de otario, cara n sabe levar fora numa b oa
26/01/2020 17h29
Pra superar, basta seguir em frente e não olhar pra tás!
anônimo
26/01/2020 16h46
Eu sei que é difícil... Passei por isso. Gostava de uma garota e conversei por meses diariamente. Do nada ela começou a namorar, eu fiquei sem chão, sei que devemos excluir, mas não é fácil. Ela também gosta de conversar comigo, isso o que me deixou mais triste, pois ela nunca quis nada mais sério comigo. Eu penso que é igual o luto, somente o tempo vai amenizar...
26/01/2020 16h10
Não faça nada.
26/01/2020 15h47
Deixa la e esquece.
23/01/2020 14h40
depois do fora nem converso mais! thau pra ela.kkkkk
anônimo
23/01/2020 13h47
Se a presença te magoa ou incomoda exclua.

Não esquenta para o que os outros pensam, esse papo de "aceitar", "ser forte", "maduro", é muito bom quando falamos para os outros, quando é conosco a banda toca diferente.
23/01/2020 11h55
Vc q sabe, a melhor forma de superar.
23/01/2020 11h53
Não excluo, no caso do instagram só deixo silenciado.
23/01/2020 11h22
Melhor é ir se afastando e apagando a pessoa dos seus pensamentos. Pare de pensar nela e tente outras coisas, se dedique a outras atividades e conheça novas pessoas.
elas respondem
anônima
23/01/2020 12h04
Eu tenho vergonha na cara, depois de receber um fora jamais diria para a pessoa que mesmo assim eu gosto dela..muito bizarro. Óbvio que eu excluiria dos meus contatos, bloquearia até para esquecer e ir adiante. melhor forma de superar e apagar tudo da pessoa e tentar tirar ela dos meus pensamentos.
26/01/2020 17h26
Eu nem ligaria deixava lá mesmo e ainda tiraria várias fotos bem gata pra ele ver o que perdeu.
26/01/2020 16h07
Eu deixava lá e nunca mais falava, só pra mostrar que pra vc é indiferente e vida que segue ...
anônima
26/01/2020 15h47
Levei um fora há uns meses. No início, excluí o contato dele para ver se superava mais rápido, me ajudou. Depois de um tempo ele falou comigo (na amizade mesmo) e eu voltei a adicioná-lo. A obsessão e a frustração passou. Nos damos bem como amigos. Não vejo necessidade de bloquear, o tempo passa e tu esquece do sentimento, mas deletar dos contatos ajuda a ser mais rápido.
anônima
23/01/2020 14h11
Cortaria relação com ela
23/01/2020 11h20
Não adianta excluir e continuar pensando nele, só oculta e pronto.
anônima
23/01/2020 12h02
Colega preocupe-se com sua saúde mental. Tem gente q fala que dar block e coisa de adolescente e tal, que seja! A melhor forma de superar é excluir tudo e bloquear p n ver nada da pessoa. Corte o contato total, se vc mantiver conversa vai ficar alimentando esperança onde n existe e acabar até ficando com o cara como amante. N queira isso p vc, siga sua vida.
23/01/2020 11h59
Excluir.
anônima
23/01/2020 11h56
Exclui logo
23/01/2020 11h28
Melhor excluir
23/01/2020 11h22
Exclui, ficar vendo postagem, status, se tá on-line, difícil superar assim