Bom gente é o seguinte minha mãe tem um sobrinho que a mãe dele mora na minha casa. Esse sobrinho da minha mãe é como se fosse irmão dela pq foi minha vó que criou, bom ele não trabalha vive de bico ele gosta de fumar maconha as vezes, então se não bastasse ele engravidou um mulher que é mãe de 10 filhos a bb é a 11. Desde os 2 meses a mãe dela que é sem futuro deixa a menina aqui, com 4 meses a bb mora aqui dorme nos criamos a mãe dela não dá nada até pq ela não tem nem pra ela já deu 2 filhos dela. Ela usa drogas. A minha mãe deixa ela vim aqui até pq é mãe dela mas gente ela passa dias sem ver a bb quando vem ela pega um pouco e diz pega teu abacaxi. Quando ela briga com meu primo ela diz que vem pegar a filha dela. A bb nem registro tem. A minha mãe tem medo pq ela é a mãe dela. Acham que ela tem direito sobre a bb??

elas perguntam
3 1
eles respondem
23/01/2020 11h40
Entrem na justiça e peguen a guarda. Sem uma decisão judicial a mãe é que tem o direito, mas pela descrição um juiz de família coloca ela legalmente com vocês.
23/01/2020 11h50
Já tá errado por não ter registrado. Precisa registrar o quanto antes. Veja a documentação na internet e faça o registro o quanto antes, isso é muito importante. Principalmente por conta das vacinas...

E entra na justiça para reaver a guarda da criança. É notório que a mãe dela não tem condições de criar.
anônimo
23/01/2020 13h50
Defensoria pública!
elas respondem
23/01/2020 11h57
Uai, é só ela ir na justiça. Pedir a guarda da bb.
Se a situação for dessa maneira, ela consegue fácil.