Galera, terminei meu relacionamento tem mais ou menos 10 meses, não temos mais contato desde então.
Atualmente já estou em outra e ela também, mas tem algo me incomodando muito.

Tenho recebido diversas ligações de um banco querendo falar com a ex sobre um cartão de crédito. Às vezes é mais frequente, noutras uma vez por dia e tem dias que nem liga, mas já chegou ligar 4x por dia, inclusive no domingo!
Todas vezes que me ligam pedindo para falar com a ex eu peço para retirarem meu número, mas os malditos não tiram!

Já vem ocorrendo isso há uns 5/6 meses, estou para surtar, porque nem dívida minha é! Não queria entrar em contato, mas acho que se eu não pedir para ela ir ao banco retirar meu número as ligações irão continuar.

O que vocês fariam?!

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
23/01/2020 22h27
Quando ligar novamente diga vai denunciar eles no procon por constrangimento e por importunação sendo q a dívida não e sua.
anônima
23/01/2020 21h02
Bom, se você ja tentou e eles não tiram o número, pede pra caloteira tirar seu número de lá kkk
eles respondem
23/01/2020 12h08
Bloqueia os números. Resolve em 10s
anônimo
23/01/2020 13h44
Troca o número!