1.01K  23/01/2020 12h43

Ele me pediu em namoro no 2 encontro eu nao aceitei pq nao o conhecia, mas o tempo foi passando (5 meses) e amo ele, mas ele mudou de uns tempos pra ca, nao é mais presente, so manda msg quando me chama pra sair (sexo ainda), quando falei de namoro com ele, ele ficou dizendo que nao dava certo mas ele vive me cobrando satisfação e ciumes oq faco?

elas perguntam
5 7
eles respondem
hlo
23/01/2020 12h15
Essa é a roda da vida, um dia estamos no topo, em outro em baixo.. kkkk

Boa sorte, acho que está difícil reverter essa situação, porque ele percebeu que não está tão a fim de você a ponto de namorar como imaginava.
23/01/2020 12h34
Deu mole. Vc cavou a sua cova no segundo encontro.
anônimo
23/01/2020 12h15
Ué, está te tratando como ficante, oras...
Se está distante provavelmente está apostando em outra que talvez tenha aparecido e se revelado interessante.
C'est la vie.
23/01/2020 12h16
Deixa de ser besta, moliér
anônimo
23/01/2020 12h18
Ficante é pra ser distante mesmo, sem envolvimento emocional. Se você quer mais do que isso, arruma um namorado, filha. Tá insatisfeita? Pega na mão e assume, porra.
elas respondem
anônima
23/01/2020 12h31
Não quer namoro, mas cobra satisfação?

Viiixe... Eu ficaria logo com raiva. Nem daria mais certo. Perguntaria a ele se ele tava de palhaçada comigo. Se quer satisfação ou seja lá o que for, que assuma logo essa p***a!

Vou morrer só mesmo. Eu não teria paciência pra nada disso. Sou ansiosa e gosto de resolver logo as coisas, determinar tudo logo.
anônima
23/01/2020 12h13
Ele é maluco e desequilibrado, encontre alguém mais cabeça, pelo amor.
anônima
23/01/2020 12h13
Obs
anônima
23/01/2020 12h21
Cara bem problemático esse viu... Vc tava certa em não aceitar primeiro tem q conhecer a pessoa p entrar em relacionamento. Depois ele não quer assumir, mas quer ficar cobrando. Sinceramente? Próximo...
23/01/2020 12h30
Curioso ele ter mudado de ideia rápido assim, provavelmente ficou até te fazer gostar dele.
Só te procura com segundas intenções e você ainda dá corda.
anônima
23/01/2020 12h41
homem doido tem varios assim
anônima
23/01/2020 12h43
Tá comendo outra tbm