Conheço muita gente q tem relacionamentos assim pessoas novas e inteligentes mas q se sujeitam a isso ( mulheres ) as vezes tu trata a mina bem e é feito de otario, aí tu tem um amigo que tem outro amigo e bate na namorada e ela continua correndo atrás do cara, sei que não são todas mas conheço muitas histórias dessas de pessoas que conheço.
To começando a achar q tem q tratar mulher mal pq pqp. Se trata bem tu se fode, aí trata mal se dá bem pqp

eles perguntam
11 6
elas respondem
anônima
23/01/2020 12h17
Sim, isso é bem comum mesmo. Fico indignada com isso. Porque se eu arranjasse um cara que me batesse, das duas, uma: ou ele me mataria ou eu o mataria. Porque o ódio que eu teria seria suficiente pra fazer uma loucura.

Acho isso inadmissível! Odeio cara valentão. Dá vontade de matar um desses dormindo e estragar logo a vida de uma vez. Por isso só gosto de homem calmo, pacífico... Analiso bem a postura dele.

Eu ainda vou ler sobre esse fenômeno, de mulheres que gostam de caras que as espancam. Vou dar uma pesquisada.
anônima
23/01/2020 13h47
Porque é uma fraca; porque é apaixonada pelo cara e adora apanhar; porque é uma masoquista; PORQUE O PAU DO CARA É MARAVILHOSO E ELA É VICIADA NELE; porque o cara é abusivo e ela uma presa fácil; porque tem auto estima baixa; porque não tem amor, por inumeras razões.
23/01/2020 12h49
Mulher de malandro aceita agressões físicas e psicológicas e mesmo assim mantém relacionamento simplesmente porque que , é
apaixonada pelo agressor isso basta
Conheço algumas que passam por cima de traições porque ama o indivíduo
anônima
23/01/2020 12h37
Pq são masoquistas
anônima
23/01/2020 12h40
as pessoas, em geral, lidam com isso de forma diferente. enquanto algumas mulheres correm atras do cara que não querem nada com elas, alguns homens matam a mulher para ela não ficar com ninguem.
mude um pouco sua mente. cair no discurso facil desse tipo aí não te ajuda em nada.
anônima
23/01/2020 12h35
minha tia apanhou, minha mãe apanhou, e elas veem falar que por que gostavam, não tinham como se sustentar sozinhas, por que tinhas filhas , e etc

eu acho um absurdo cara , uma vez eu estava ficando com um menino fazia 6 meses, e ele falou que se eu falasse com a ex dele ele ia me da um soco na cara , e eu larguei dele na hora

nunca me submeteria a apanhar de macho serio, preferia morar na rua, juro que não consigo entender
23/01/2020 12h53
Pode ter n motivos:
Às vezes por não poderem se sustentar ou por causa dos filhos também.

Mas o fator mais sério é que, uma mulher vítima de relacionamento abusivo, normalmente não tem mais autoestima, por isso, se deixa levar pelas ameaças e agressões de todos os tipos.

Uma mulher nessa situação, só consegue se libertar recuperando a autoestima, ou quando só apanhar não for o bastante, e acontecer algo ainda mais grave.
Parece fácil de resolver, mas não é assim.
anônima
23/01/2020 13h31
Não necessariamente a mulher é apaixonada pelo cara, mas sim dependente dele financeiramente e/ou emocionalmente. Muito comum em relacionamentos abusivos.
23/01/2020 12h20
Pesado, né.. tbm não entendo.
anônima
23/01/2020 13h50
Síndrome de estocolmo
23/01/2020 13h54
Tb queria entender
eles respondem
23/01/2020 12h45
Não só mulher, tem homem que apanha também.
Isso aí é falta de amor próprio, baixa autoestima, acham que nunca mais encontrarão alguém se largarem das respectivas imundices.
anônimo
23/01/2020 13h09
De fato tem mulher q leva uma coça e continua atrás do cara. Mas as vezes não é nem pq está "apaixonada" pelo cara. É porque elas não têm outra saída senão tentar um diálogo. Homem enciumado ou possessivo, quando chega nesse ponto de descer a mão na mulher, as coisas mudam entre o casal. Se as vezes com briga já é uma tortura psicológica, quem dirá com agressões. A mulher se sente presa na relação, acuada, intimidada. Sabe q se tentar se separar ou ir embora o cara vai fazer merda, então preferem em vão tentar mudar a cabeça do cara. Já conheci várias mulheres nessa situação. Inclusive uma eu arrastei pra casa no mesmo dia em que conheci ela. Isso faz tempo, eu estava na seca, els tbm, pois n transava mais com o marido. Então n precisei me esforçar muito. Ela era bonitinha, e estava bem passiva. Carente de afeto. Fomos pra casa, conversamos, transamos, mas depois falei pra ela q era melhor deixar isso quieto pra não dá problema pra ela. Nunca mais nos vimos. Nem sei se está viva.
anônimo
23/01/2020 12h24
O auge kkk eu sempre admirei os caras fazem isso, eles conseguem ser os piores homens e ainda pega várias mulheres
23/01/2020 12h14
No fundo todo mundo sabe o pq
23/01/2020 12h53
Bate na minha irmã pra tu ver.
23/01/2020 13h35
Síndrome de estocolmo