Antes que me venham com o tradicional "mulher também deve tomar atitude", eu já tomei atitude diversas vezes na vida e só fui desvalorizada por isso.
Acabei me cansando disso e resolvi ficar mais na minha. Só que há um sujeito que há tempos não faz nada além de me dar mole. A impressão que me dá é que ele não tá tão a fim assim. Porque, do contrário, já teria agido.

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
23/01/2020 14h33
Está sendo cauteloso, é tímido, ou você não está sendo empática o suficiente para que ele se sinta seguro.
Ele pode estar super a fim, mas é refreado pela timidez, pelo medo de perder o contato com você, por você não estar "no momento".

Dá uma abertura, inventa que tem que ir em algum lugar, fazer alguma coisa, diz que precisa de algo e deixa ver se ele se oferece para ir contigo, pode ser um começo para estreitarem o laço, não precisa ser um encontro, uma saída, mas já vai permitir que ele se aproxime.
23/01/2020 14h49
Os 2 são moles e ficam esperando que um caia no colo do outro.
anônimo
23/01/2020 13h43
Homem sem atitude não é nada, não sei por que se preocupa e liga pra o que ele tá querendo ou não.
Ignora e dá chance pra quem tem atitude simples.
Homens assim, normalmente quando se relacionam sério, deixam as decisões nas mãos da mulher, por exatamente ter falta de atitude se impor e mostrar realmente o que quer e não quer.
Não vai ter um homem do seu lado e sim um frouxo.
23/01/2020 14h46
As vezes o cara não está seguro e pode pensar que ela não está afim dele, concordo com o @Nightmare40
23/01/2020 14h50
Exatamente. Ele não está a fim.
Quem quer, vai.
23/01/2020 15h04
ele só quer te olhar mesmo!kkkk
elas respondem
23/01/2020 12h59
Deixo pra lá
anônima
23/01/2020 12h55
Se ele tá com frescura vc deveria fingir que ele nem existe pra ver se ele se toca de uma vez rs
anônima
23/01/2020 14h35
Por mais tímido que o cara seja se ele quiser mesmo vai tomar atitude e sendo q vc já tomou algumas vezes. Eu cairia fora desse aí, detesto esse jogos infantis