1.32K  21/11/2017 19h18

Pessoal conheci uma mina bem bonita e tal pelo tinder, conversamos e tal e mesmo sem pedir ela mandava trocentas fotos, em 4 horas de conversa mandou bem umas 10 fotos, algumas bem sexy de biquini e outras de roupa e tal, fazendo caretas. Pensei logo essa mina deve ser attwhore, gosta de atenção.

Quando fui falar de mandar algo mais picante ela ficou se esquivando dizendo que não gosta desse tipo de coisa e tal.

como lidar com uma mina que provoca e corre?

eles perguntam
4 5
elas respondem
Juh
28/04/2016 10h00
Acho que talvez vc tenha confundido as coisas
Qnd vc conhece alguem pela internet surgem duvidas q aquela pessoa é quem diz ser e tal.
Talvez ela queria te mostrar mais dela.
Oq é sensual pra vc pode ñ ser para ela ue.
Acontece.
E ela pode ate querer te provocar, pra aumentar o interesse, mas provocar é uma coisa, se expor é outra.
Ent gatinho, ñ va achando q é cu doce por vc querer algo e ela ñ se sentir a vontade para tal coisa.
13/05/2016 01h36
Que mané provocação. Ela só não quer falar esse tipo de coisa, não dá pra respeitar?!
anônima
28/04/2016 09h49
Vocês nem se conhecem direito e queria que ela já te mandasse nude só porque mandou outras fotos dela?! Talvez ela só quisesse te mostrar melhor como ela era, pra quem sabe aumentar o interesse.
anônima
28/04/2016 09h49
Ué, mas o que tem a ver? Ninguém é obrigado a mandar nudes. Ela pode estar sendo sincera e não fazendo joguinho, apenas.
eles respondem
28/04/2016 10h24
Ela nao te conhece, como ela vai mandar nude pra ti?
anônimo
21/11/2017 18h35
Vai chupar um canavial d rola.
anônimo
28/04/2016 09h41
Sei que a pergunta foi voltada para mulheres, mas acho que se ela quisesse enviar nudes já teria feito, logo...
21/11/2017 19h08
Nudes n se pede, se conquista.
21/11/2017 19h18
Depende de que tipo de fotos tu tá falando que ela mandou, e que "coisas picantes" tu falou.