Acabei de concluir o ensino médio, eu tenho 17 e tipo nunca trabalhei.
Aí encontrei essa oportunidade, eu ficaria aqui um mês e ainda ganharia 800$ oq eu acho muito melhor do q passar o dia inteiro dentro do quarto só dormindo e assistindo netflix, e ainda ganharia um dindin, me veio a chance de trabalhar e fui.

Em março começa minhas aulas na faculdade, então eu iria procurar um emprego de menor aprendiz, pois agora n estão contratando (férias).

Mas acontece que há pouco menos de dois dias atrás, eu estava limpando a vidraçaria da janela e passou alguns meninos perto dando umas risadinhas e as pessoas ficam me olhando estranho, sei lá, nunca viram ninguém limpando uma loja antes??!

Ai agora estou um pouco envergonhada, sei lá.
Será que sou uma pessoa desumilde ou essas pessoas que riem de mim é q são desumildes?

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
23/01/2020 13h17
Se envergonhar de estar ganhando dinheiro limpo? vergonha seria se você estivesse passando na tv como ladra. Vai ganhar seu dinheiro e esquece os outros.
anônimo
23/01/2020 13h19
São desumildes, eu vou tirá meus documentos dia 02 para correr atrás do jovem aprendiz também, preciso muito de um emprego, está bom 800 .não liga para isso sempre tem otários assim
23/01/2020 13h20
Vergonhoso é roubar e matar
anônimo
23/01/2020 13h49
Não se envergonhe de trabalhar honestamente.
elas respondem
anônima
23/01/2020 13h17
Claro que não, miga. Vergonhoso é ser desonesto e mentir.

As pessoas se importam demais com status, mas a verdade é que status não paga contas e nem põe comida na mesa. Foda-se o que os outros pensam, o que importa é que é um trabalho mais honesto de do que de muitos por aí.
anônima
23/01/2020 13h19
Não é vergonhoso. Você vai ganhar uma graninha. Não se importe com esses que riram de você.
23/01/2020 13h21
É assim que se aprende a dar valor ao trabalho, vá sim, ganhe seu dinheiro e aproveite essa oportunidade para adquirir experiência.

Ninguém começa de cima, é um degrau de cada vez, que se chega longe e você vai chegar sabe por que? Porque tem iniciativa.

E quanto as esses manés, não dê atenção, no máximo vão viver às custas dos pais, isso se não caírem na criminalidade.
anônima
23/01/2020 13h47
Não é