na minha cidade tem imóveis pq é uma cidade que vem bastante turista. Mas sei lá gente eu não sei o que fazer da minha vida. Minha tia disse pra fazer técnico em nutrição mas não gostei. Além de achar caro. Minha prima disse pra fazer adm que no instante ia arrumar um estágio. Me ajudem

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
23/01/2020 13h35
Vende agua no sinal

Deve ser mais rentavel q tudo isso aí
anônimo
23/01/2020 14h08
Se na sua cidade vem bastante turista, pq vc não faz algo nesse sentido, turismo e hotelaria?
elas respondem
23/01/2020 14h01
Você não gosta da área da saúde? Tem o técnico em enfermagem.
23/01/2020 14h06
Acho que o curso técnico que mais tem empregabilidade está sendo Técnico em enfermagem, mas não é pra qualquer um não, tem que gostar muito pra ir pra essa área.
Tem muitos tipos de curso técnico acho que o problema está na empregabilidade, você deve escolher claro um que você goste porém um que tenha um bom mercado de trabalho.
anônima
23/01/2020 14h08
ADM com superior e ruim de emprego imagina só o técnico. Bons q arruma emprego rápido são: técnico em enfermagem, segurança do trabalho, radiologia, informática, eletrotécnica. Ou algum curso de hotel ou guia turístico.