Estava ficando com uma pessoa por alguns meses, gostava dele, ele dizia gostar de mim, depois descobri que era tdo mentiras e manipulações, ele estava ficando comigo e com minha personal, quando fui perguntar, pois não queria ficar nessa situação, ele deu várias desculpas e quis parar de ficar cmg e ainda pediu pra não contar nada pra ela, e assumiu ela dias depois. Ela pelo q eu observei, parece não sabe de nada, deve desconfiar que algo tá estranho, e eu acredito q ele jamais falou nada pra ela, pq queimaria o filme dele, mas por eu ter mudado meu jeito com ela, estando fria e mais silenciosa, pq lidar com a situação não está sendo fácil, optei pela dignidade, silêncio, e me afastei, estou tentando exercer meu amor próprio, nosso envolvimento foi marcado de decepções, e muitas mentiras contadas por ele. Tenho uma mágoa enorme, mais ela não sabe da história, ela andou perguntando varias vezes para uma amiga o q estava acontecendo comigo., como ela não descobriu nada com minha amiga, me mandou msg perguntando. O que devo fazer?

elas perguntam
2 8
eles respondem
anônimo
23/01/2020 14h14
Fala a verdade, diz que é o seu momento de se fechar um pouco para o mundo.
O que você viveu com ele é problema seu e o que ela está vivendo com ele é problema dele.
Já te disse que era um bom momento para trancar a academia, ir malhar em outra cidade, outra academia, procurar alternativas. As feridas não curam enquanto insistimos em futucar elas.
23/01/2020 14h17
Dizer a verdade será o melhor
elas respondem
anônima
23/01/2020 13h52
Situação bem complicada... Se a mulher não for muito íntima de mim eu não contaria pq a maioria das vezes a mulher fica contra a outra mulher e em favor do cara. Capaz até de dizer q vc q tá correndo atrás do cara e ele sair como santo. Eu continuaria na minha e deixaria ela descobrir por ela msma. Se possível até me afastaria deles, trocava de personal.
23/01/2020 14h03
Você não deve satisfações a ninguém, diga que não está acontecendo nada e bola pra frente. Ela não é sua amiga e nem nada do tipo, então é melhor não se meter porque na maioria das vezes a mulher acaba acreditando no cara e você que vai sair como errada. Ela vai acabar descobrindo sozinha quem ele realmente é.
anônima
23/01/2020 14h04
Fala a verdade
anônima
23/01/2020 14h09
Eu falava a verdade! Seja beeeeem sincera com ela, porque querendo ou não, ela foi enganada também e ainda está sendo, achando que o cara presta. Cara babaca e nojento! As duas não tem culpa de nada, quem tem é esse pinto frustrado ai, que o ego deve ser tão grande justamente por não se sentir bom o suficiente para ninguém. Nenhuma das duas merece esse babaca. Conta tudo pra ela, mas deixa claro que você só está falando porque ela perguntou, e porque você acha que ela não deve ser enganada. Mostre provas para ela, caso ela queira e caso você tenha. Que a justiça seja feita!!! >:(
23/01/2020 13h54
Que situação em.
Mas acho que sua atitude foi a mais correta, de não falar de não fazer um ‘barraco’ em cima disso, enfim. Se eu fosse você eu continuaria em silêncio, não falaria nada para não se expor. O cara que tinha que falar com a moça, mas creio que ele não vai fazer isso...
anônima
23/01/2020 13h55
Não li o textão mas lembre-se, não deve satisfação a ninguém pois você tem os seus motivos e mesmo que a cobrem sobre isso, não precisa se posicionar e falar nada.
Só fique em silencio, as vezes é a melhor escolha.
23/01/2020 14h39
Deveria falar
23/01/2020 14h46
Indiretamente, você está protegendo ele.
Acho que você deveria esclarecer td com ela.
Não deixe que ele, continue exercendo
esse poder de manipular: outra mulher, suas amizades tampouco suas decisões.