Como foi com vcs meninas?
Foram por algum caso específico? Qual?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
23/01/2020 14h38
Bora abrir essa chavasca?
elas respondem
anônima
23/01/2020 14h40
Se é virgem, orientação sexual, quais métodos contraceptivos usa, se já transou sem camisinha, se já teve filho, já teve aborto espontâneo ou já fez, se sente algo estranho, ciclo menstrual, se e a primeira vez q faz exame e passa pra fazer a transvaginal ou a depender outros exames
anônima
23/01/2020 14h40
Nunca fui

Obs
23/01/2020 17h26
Eu fui porque tinha muita cólica. Ela perguntou se eu já tinha feito sexo, aí quando respondi ela ficou um pouco espantada.
Ela me deixou super a vontade e passou um exame de ultrassonografia pélvica.