Quando um cara diz que sente sua falta – 10 sinais de que ele está falando a verdade:

1. Ele encontra todas as desculpas do mundo para falar com você.

Foto: http://beyondthewanderlust.com/romantic-in-home-anniversary-session/

Há muitas razões sem suspeitas para entrar em contato com uma pessoa. Uma pergunta relacionada ao trabalho ou uma dúvida sobre uma conversa anterior poderia ser um tipo de “desculpa”. Estes são também os tipos de bate-papos que terminam relativamente rápido. Nenhum esforço adicional é feito para prolongá-los.

Mas se ele sempre vive te enviando coisas que vê na internet, memes, links que ele acha que são a sua cara, e mensagens aleatórias do tipo “como você está?” cruzam a linha da amizade para a zona extra amigável. O contato repetido por razões totalmente desnecessárias é extremamente suspeito.

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
23/01/2020 14h50
Por mensagem? Kkkkkk...

Ele pode floodar a caixa de mensagens de uma dezena de mulheres ao mesmo tempo. Presta atenção na vida real, a atenção que ele te dá, o esforço para ficar próximo, como te trata, se atura teu mau humor, se demonstra preocupação com as suas inquietações.

O resto, são meras migalhas.
elas respondem
anônima
23/01/2020 14h56
Bom partindo do princípio q vc veio aqui cheia de explicações pra perguntar se o cara tá a fim de vc a primeira conclusão é que vc tá xonada nele e quer algo mais q uma transa. Porém não vá com tanta sede ao pote pq msgs, memes etc ele pode mandar pra várias digo por experiência própria. Um cara q tem interesse em vc tem vários outros comportamentos tipo ele não vai diretamente em sexo, fala sobre o futuro, fala sobre problemas pessoais e família, te convida p locais públicos. Vários outros fatores. ..
23/01/2020 15h51
É preciso bem mais que isso, para mostrar um interesse real.