e ele não gostar e ele querer mandar em mim! As vezes ele quer mandar algo uma vez falei algo ele disse você já sabe como funciona. No geral ele é bom mas sei lá. O que faço? Ele respondeu kkkkkkk, já percebeu que as coisas do meu jeito dão certo?

elas perguntam
3 4
eles respondem
23/01/2020 14h54
O otario acha q manda em vc. Fique esperta.
Esse papinho dele é o pior q tem (“do meu jeito as coisas funcionam”)
anônimo
23/01/2020 15h10
Vá não moça, ele pensa q manda em vc.
anônimo
23/01/2020 15h11
Foda é se ele tem razão...
Aí ele não é dominador, você que é teimosa, cabeça dura.
elas respondem
anônima
23/01/2020 14h49
Cuidado com isso. Parece um cara controlador e abusivo. Aí qndo vcs morarem juntos piora querendo mandar em tudo e até te bater
23/01/2020 15h08
Credo! Seu receio está correto, sua consciência ou nível de conhecimento do seu parceiro tb!
anônima
23/01/2020 14h43
Explica de novo que ele não manda em você
anônima
23/01/2020 14h52
A casa é dele, é?

Eu não moraria com ele. O mínimo sinal que o homem der de que é mandão, violento ou irritadiço já é o suficiente para eu não querer nada com ele.