Eu tenho um Facebook e tenho pouquíssimos amigos no Facebook e mais a família mesmo tenho 160 amigos lá por aí e quando eu posto uma foto só recebo no máximo 5 curtidas minhas primas mal falam cmg a única de quem eu conversava falou algo que me desagradou eu até parei de falar com ela é notei que ela não deseja meu bem minha outra prima mal agradecida eu presentiei ela e no fim ela falou mal do meu presente estou tão chateada com todo mundo prima,tias que estou com vontade de desativar esse Facebook e criar ou e não ter mais amigo nenhum nesse Facebook novo e quando eu postar uma foto ninguém curtir pq acho as pessoas falsas curtem a foto mais no fundo sentem inveja não deseja o bem nenhum

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
23/01/2020 15h16
Tenho 32 anos, não sou velho, mas não sou mais criança, deixa eu compartilhar RESUMIDAMENTE 7 regras que aprendi antes dos 30:

1) Não use redes sociais, só atrai uma atenção que você não quer.
2) Não se compare a ninguém, todos temos as mesmas capacidades.
3) O tempo não volta, use com aquilo ou com quem vai agregar algo.
4) Não gaste seu dinheiro impulsivamente ou com coisas que você não precisa, mais tarde você vai precisar dele.
5) O passado não volta, aprenda com ele e não gaste seu tempo lamentando.
6) Saiba dizer NÃO, agir com a razão e em relação aos amigos, qualidade, não quantidade.
7) Fale menos, realize mais, não mostre suas conquistas pra qualquer um ou poste nas redes sociais, não conte seus segredos ou suas fraquezas, seus "amigos" outros amigos têm, e os amigos dos seus amigos possuem amigos também.

Boa sorte, ou melhor, boas escolhas!
anônimo
23/01/2020 14h57
Eu também acho, principalmente familiares.
23/01/2020 14h59
Redes sociais tem esse poder mesmo
Por isso só valorizo as pessoas que realmente se importam comigo
elas respondem
anônima
23/01/2020 15h07
A maioria são mesmo...
anônima
23/01/2020 15h19
Acho
23/01/2020 15h41
Assim caminha a humanidade!
Por isso não gosto desse tipo de rede social, as pessoas só estão lá para meio que "vigiar" a vida dos outros.
Aí tem aqueles que postam até a xícara que usaram no café da manhã, afff...
Não tenho saco para essas frivolidades.
anônima
23/01/2020 15h47
Sim, é o que mais tem. Ainda mais tias e primas.