Tipo, tem uns rapazes que eu conheci e eles gostavam de mim e tal, mas eu não sentia o mesmo. E depois eles se afastaram. E conversávamos muito. Mas sinto falta da amizade, sei lá... É estranho querer isso? Ou homem que leva um fora não gosta de continuar a amizade com a garota?

elas perguntam
5 7
eles respondem
anônimo
23/01/2020 15h07
É difícil desejar alguém, gostar de alguém para um relacionamento e ficar só na amizade, rola ciúme, frustração... por isso as pessoas se afastam.
23/01/2020 15h15
Isso se chama friendzone
anônimo
23/01/2020 15h20
Cara, é ruim demais ter amizade com uma pessoa que tu é apaixonado. Ainda mais se for próxima, tipo, "melhor" amiga... Você até gosta de ter á pessoa por perto, mas é foda segurar os sentimentos. Foda é ela contar de como vai à vida dela e do garoto que ela gosta... ou algo do tipo.
É foda!
Eu prefiro me afastar por isso...Se um não sofre, o outro sofre...No final todo mundo toma no C*.
23/01/2020 15h28
é sim, pra eles!kkkk
23/01/2020 15h30
Não existe amizade entre homem e mulher héteros. Uma das partes sempre está interessada em algo mais.
Amigo de mulher é cabeleireiro.
elas respondem
anônima
23/01/2020 15h08
Não e legal pra pessoa que tem o sentimento...
anônima
23/01/2020 15h08
Sim
anônima
23/01/2020 15h18
Normal
23/01/2020 15h24
Não é estranho. É chato pra eles.
23/01/2020 15h29
Não acho estranho, a gente sente falta, como você disse. Mas eu só retomaria a amizade se tivesse certeza que a pessoa já não tem mais interesse.
anônima
23/01/2020 15h35
Comigo isso aconteceu diversas vezes. Não é estranho e embora alguns tenham cortado contato, pelo menos 4 ou 5 deles ficaram e nos falamos de vez em quando. Alguns com mais frequência, outros menos. O problema é que quando passa pouco tempo da frustração o normal é querer se afastar mesmo... quando eu nunca tinha estado no lado deles da história, eu não entendia e ficava até com raiva. Mas quando não deu certo com um cara que eu curti muito, eu também precisei de uns meses. Hoje também somos amigos. Dá um tempo e tenta retomar o contato.
anônima
23/01/2020 17h04
Sim, eu mesma não me colocaria nessa posição.