Estava ficando com uma garota a + ou - 1 mês...

Tudo estava mil maravilhas até que ela começou a me enrolar, arrumar as desculpas mais esfarrapadas para não ficar comigo...

Ontem ela me deu o 3° e ultimo toco, e pra variar ficou de papo com meu melhor amigo, e abriu toda a vida dela para ele.

Nem dormi ontem, pois fiquei realmente muto chateado....

Hoje terminei com ela, e ela jogou a culpa em mim dizendo que eu que não queria(VACA)

Meninas, não a quero mais e estou convicto disso.

Minha questão é, porque ela não terminou comigo antes????

detalhe:ela deixava passar a mão na ppk dela, quando eu queria, mas no beijo ela corria

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
28/04/2016 11h06
Porque sabia que tu iria fazer isso por ela, acho
28/04/2016 15h15
Sei lá. Acho que ela não dava tanta importância quanto vc dava pto lance de vocês
eles respondem
anônimo
28/04/2016 15h23
Não sou menina,mas deve ser porque você não tentava algo a mais com ela ou não viu "graça" em você...pega uma amiga dela,talvez ela volte pra ti.
28/04/2016 11h16
isso o que???
28/04/2016 15h36
esse mil e uma maravilha q tu disse era pra ambos?