porra! faz tempo que eu não gosto de nenhuma mina e nenhuma mina gosta de mim. acho estranho porque meus amigos vivem cheios de contatinhos e eu nada!kkk pior que conheço muitas meninas e nunca da nada. sei lá acho estranho. já faz 1 e 3 meses que não transo e todo mundo que me conhece fica comentando! já até me disseram bravo uma vez que eu não gosto de ninguém e que eu acho que o mundo vira ao redor do meu umbigo mas eu tento ser legal com as mina e elas nunca querem nada comigo e sempre falam que a culpa é minha! o que acham? é normal ser assim?! gostaria de saber.hehe

eles perguntam
5 9
elas respondem
23/01/2020 16h59
@Flaviar deu a dica e eu concordo.
Vc é bonito.
Sua postura, que afasta as meninas.
Do jeito que vc se comporta, só atrairá sexo casual ou meninas pouco exigentes.
anônima
23/01/2020 15h13
Mas vc sai e flerta com mulheres? Responde status? Comenta fotos? E tipo será q n e muito exigente? Só qrndo as gostosas padrão jade picon?
anônima
23/01/2020 15h14
acho q tu e gay
23/01/2020 16h53
Lion, você não é feio, o que te atrapalha a meu ver é a sua postura.
23/01/2020 16h57
Mas não é você que vive pegando as mina?
eles respondem
anônimo
23/01/2020 16h38
Lion, anda com os caras do PCC que você vai se dar bem. Joga uns cordão de prata, ouro no pescoço, aqueles relógião no pulso que vai chover piranha na sua horta. Tem que ser esperto, tá com a faca e o queijo na mão, ao invés de colar com os caras só pra ficar espancando safado, tem quem colar com os caras pra formar quadrilha, porra, é disso que elas gostam.
Tapa na xereca!
anônimo
23/01/2020 16h38
Olha, duvido muito, sempre tem uma que gosta da gente! As vezes ela não se manifesta e tu nem percebes!
anônimo
23/01/2020 15h15
Bem vindo ao clube.
No meu caso, é que eu não saio, só fico em casa, embora eu tenha carro e dinheiro. Ando com preguiça de conhecer pessoas.
anônimo
23/01/2020 15h16
Faz parte, vai matar uns frangos e fazer um belo de um frango assado com batata ao molho vermelho apimentado
anônimo
23/01/2020 15h16
Se for tu, eu não duvido nada
anônimo
23/01/2020 16h32
quero ir embora do meu emprego comecei a fazer tudo errado e não consigo mais prestar a atenção, vivo estressado e sou prejudicado ganho pouco e so me incomodo
anônimo
23/01/2020 16h33
E eu que faço 5 meses, tudo bem que eu não flerto com ngm kkkkk
23/01/2020 16h40
Deve ser um erro de abordagem, imagem pessoal.
23/01/2020 16h47
Quando descobrir o que é me fala que também vai fazer um ano que não transo