Comprei umas seringas para fazer umas práticas de enfermagem no meu curso de medicina e agora estou com um monte de agulhas não usadas e não quero jogar no lixo.

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
28/04/2016 11h37
Vá em alguma academia e oferece pros cara.
Tem gente que usa 2 seringas pra aplicar anabol, as vezes quando fura o bujão entorta a agulha ou tira o fio e faz com que doa ainda mais a aplicação.
anônimo
28/04/2016 11h46
Vá até o posto de saúde mais próximo e descarte com eles. Sou diabético e descarto mais de uma centena de seringas agulhadas lá, se informe com eles.