estou com ele a 4 anos, e sofro muito, ele me faz ser muito insegurança não consigo acreditar em nenhuma palavra que sai da boca dele, e eu to ficando louca, por que fico mal em imaginar que ele fica vendo novelas programas como o bbb
eu vejo essas mulheres na novela fazendo cenas de sexo de calcinha e tal e só de imagianar ele vendo me doi fico com raiva dele
não gosto de ver filme com ele por que quando vejo uma mulher bonita ja começo a ficar mal começo chorar
eu tenho 20 anos e ele 22 mas ele já mentiu muito para mi, já me colocou muito para baixo , falou mal do ,meu corpo, hj ele diz que eu mudei que sou linda a mas linda a mas gostosa mas nn acredito, odeio minha vida me odeio :(

nn sou mas feliz a anos , só insegurança, só briga, nos xingamos de desgraça , lixo e etc :(

nao aguento mas, eu sei que temos que largar mas , me doi muito sabe de imaginar perde ele, imaginar um dia eu longe dele e pensar que poderia ter sido diferente sentir muita falta dele me arrepender e ser tarde, gente me ajudem , alguém já passou por isso? como superou, o que eu posso fazer :(

sabe eu coloco uma mascara de durona, e finjo nn me importa do mesmo jeito que ele nn se importa. e isso acaba comigo sabe :( ele e grosso mente não se mas o que fazer

elas perguntam
12 6
eles respondem
23/01/2020 15h56
Corte completamente o contato e livre-se de tudo que lembre a pessoa dele.
Não é nada fácil e você vai precisar de muita disciplina, auto-controle. Ocupe seu tempo ao máximo possível com algo produtivo, faça exercícios, caminhada, etc. Não se envolva com ninguém ainda. Cuide de você mesma, primeiro.
23/01/2020 15h43
Termina, que tal essa ideia?
23/01/2020 15h51
Seu relacionamento já morreu e vc nao percebeu. Termina anônima, vai te fazer um bem danado
23/01/2020 15h51
Moça... seu ciúmes é patológico e sua falta de autoestima também. Procure uma terapia urgente, caso contrário, você nunca vai conseguir ter um relacionamento saudável com ninguém.
anônimo
23/01/2020 15h46
Cara te ofendeu tanto e te rebaixou tanto, que você não se imagina ser feliz sem ele...
Esse sabe prender uma garota!

Larga de ser boba, moça. Larga essa porra aí...
23/01/2020 15h50
Nao parece ser l relacionamento que ta tóxico no momento. E aparentemente eme ta agindk bem agora e o problema tá na sua insegurança.
Pq nao procura um psicólogo antes disso?
anônimo
23/01/2020 15h39
Termina essa porra de relacionamento. Cara tóxico, velho.
23/01/2020 16h00
Você precisa se amar, se amar muito...naturalmente a "dependência" do outro diminui ao ponto de se ter um outro como algo a somar e não que nos faça falta.
anônimo
23/01/2020 15h50
É simples, vou você abre mão dele, ou VOCÊ SE PERDE!
anônimo
23/01/2020 15h46
Eu acredito que tenha que tirar a máscara e mostrar o que sente.Dependendo de como ele reage,voce vê se fica com ele ou nao
23/01/2020 15h58
Só li até a metade e cheguei ao veredito
Termine!!
anônimo
23/01/2020 16h01
Você merece ele, mesmo o cara te fazendo mal a 4 anos ainda tem medo de perde-lo.
Vai fuder, tem mais é que tomar no cú, você é daquelas que não adianta dar conselhos, adora sofrer na mão de homem, depois falam que mulher gosta de homem carinhoso, tai um exemplo 4 anos com um cara que a maltrata e trata igual lixo e mesmo assim morre de amores por ele, e não se imagina vivendo sem ele hahaha
Que merda guria, acorda pra vida 4 anos jogados fora e se bobear vai mais 4 anos pela frente.
elas respondem
23/01/2020 15h43
É só terminar.
Autoestima moça, isso n depende que ele te dê, depende de vc mesma.
23/01/2020 15h45
Já passou da hora de cada um seguir o seu caminho.
Obs: Vc já comentou aqui e continua igual...
anônima
23/01/2020 15h45
Termina e faz terapia vc precisa e muito.
23/01/2020 15h39
Ocupe seu tempo e faça terapia.
23/01/2020 15h58
Ele acabou com sua autoestima e te fez depender emocionalmente dele.
Você já se deu conta disso, já é um bom começo.
Trabalhe sua mente para se libertar disso, é um cara tóxico e isso não te faz nada bem.
Já pensou que, esses xingamentos podem evoluir para agressões?
Sai dessa enquanto é tempo, esse relacionamento já acabou e não é de agora.
anônima
23/01/2020 15h38
Relacionamento tóxico