Essa gente se submete às situações mais degradantes só para ter atenção de alguém que não está nem ai para sua insignificante existência. Uma coisa são os dilemas equilibrados em razão e emoção. Outra coisa é gente apanhando, sendo humilhada, violentada, destruída e ainda tem dúvida se fica na relação ou não. Não dá pra entender isso.

eles perguntam
0 1
eles respondem
23/01/2020 16h13
Por causa da televisão, revistas e jornais...esses veículos ficam como de forma repetitiva dizendo que a pessoa não é bonita, que a cidade é ruim...governo ruim....só realçam problemas...e aí fica complicado ter autoestima. Agora, se a pessoa largar TV e etc...e se concentrar em coisas boas, boas amizades, ficar numa vibe positiva...com certeza a autoestima aumenta., a mídia não quer isso, um povo de baixa estima é mais fácil de se manipular!