Desde o início da minha adolescência, sempre tive garotas que gostavam de mim, em qualquer lugar que eu entrava - sempre tinha uma garota que era afim de mim.

Mas nunca peguei nenhuma delas, na verdade com o meu jeito, eu afastava elas de mim - até ficarem com raiva.

As pessoas falam que eu sou bonito. Já eu, me considero mediano pra bonito.

E o meu maior medo é ficar sozinho.

eles perguntam
7 3
elas respondem
anônima
23/01/2020 16h12
Você tem alguma pergunta a fazer sobre esse tema?
anônima
23/01/2020 16h13
A partir de hj corra trás do prejuízo. Melhor coisa e namorar e curtir enquanto e jovem
anônima
23/01/2020 16h19
E daí?
anônima
23/01/2020 16h36
hmm, ok... pelo jeito tu ta de boa
anônima
11/08/2020 21h56
Sou igualzinha você, mas tenho o BV como bônus
eles respondem
anônimo
23/01/2020 16h28
Não desperdice as próximas, você tem q ter a atitude de falar com ela e beijar. Ela já estando afim tá fácil demais, faça seu papel como homem.
anônimo
23/01/2020 16h29
Também já fui bobo assim, na adolescência. Dispensava várias meninas bonitas por timidez ou por ser muito "parado" mesmo. Mas depois dos 19 anos dei um basta nisso.
anônimo
23/01/2020 16h31
"Desperdício de oportunidades"... sim, claro!
Eu também, sou pobre porque nunca fui buscar os prêmios da loteria...