Bom galerinha, preciso muito da opinião masculina, quero vê o que vocês acham dessa historia louca que vou contar agora pra vocês.
Bom, eu ficava com um garoto chamado Marcos, desde 2017 a gente tinha um lance de sexo sem conpromisso, porém ele morria de ciumes de me vê com outro, viviamos brigando muito, pq ambos queria só que nenhum dava o braço a torcer.
até que em Dezembro ele começou a namorar, super respeitei a decisão dele, mesmo gostando muito dele e sendo super apaixonada, acredito que ele deve ser feliz com quem ele se sente bem, apaguei o numero dele e bloqueei ele do face, porém mais tarde resolvi dstv por um tempo.
1 mês depois ele me chamou no whats pedindo explicações do pq eu bloqueei ele no face, por que ele pesquisou meu nome e não me encontrou( expliquei pra ele que tinha dstv) porém ele veio de inicio falando que iria me mostra pra tal namorada, pq não mente pra ela, não esconde nada dela dando um de NAMORADO PERFECT, depois de vê que não me abalei nenhum pouco ( MENTIRA SOU BOA ATIZ KKK) ele veio fazendo interrogatórios de "com quem vc ta ficando?" gravou videos transa... com alguem?" os videos ficaram bons?" RESUMINDO acabamos trocando algumas fotos +18, ele ficava falando que sdade, comparando com as nossas fodas, só que depois eu me arrepende, pedi desculpas, ele se descupou sobre me fazer sentir mal, até que jurei pra ele não fazer isso novamente. diz ele que não vai mais, so que o que vcs acham? ( quando ficávamos ele amava ser meu corninho, me vê dando pra outros caras, por isso ele pergunta sobre vídeos) e me perdoem pelo título nada haver kkkķk

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
23/01/2020 16h57
"Ser meu corninho", kkkkkkkkkkk
23/01/2020 17h16
Amava ver seus vídeos dando pra outro.
Fez o textão só pra atrair cuckolder, confessa
anônimo
23/01/2020 16h31
Safada, tô de pau durão
elas respondem
anônima
23/01/2020 16h39
ta na cara que ele só falou com vc para receber vídeos e fotos suas. ele não gosta de você nem pensa em ti além disso.
anônima
23/01/2020 17h11
texto grande, deu sede. supera.
anônima
23/01/2020 17h12
ainda bem que é opinião masculina , p... textão.
anônima
23/01/2020 17h14
Aí sinceramente. Supera essa cara minha filha só quer te manter como amante. Corta contato e segue o baile
anônima
23/01/2020 17h20
Esqueça o cara, ele já seguiu a vida. Evite, se ele mandar msg nem responda.