Muito cuidado com quem você leva à sua casa.
Não abra a porta para estranhos.
Nunca diga por aí que mora sozinha.
23/01/2020 16h31
Tire o lixo da cozinha todo dia.
23/01/2020 16h32
Lave a louça que usa imediatamente, não deixe para depois. Não jogue roupas pela casa, mantenha as coisas limpas e organizadas.
Compre coisas boas, como colchão, roupa de cama, utensílios domésticos...invista em coisas de qualidade mesmo se for mais caro.
23/01/2020 16h34
Não deixe acumular louça suja na pia.
Compre um desentupidor de vaso sanitário.
Papel higiênico. Compre mais do que você precisa usar.
23/01/2020 17h04
Primeiro de tudo prepare-se: dinheiro será seu pensamento dia e noite. Se antes você planejava seu salário de acordo com as festas e roupas que queria comprar... agora o planejamento vai contemplar contas de água, energia elétrica, mercado, internet, mobília, entre outros. Comece a cuidar das suas finanças pessoais...

Lembre de incluir na simulação dos custos não só os gastos fixos, mas também os gastos eventuais como imprevistos.

O ideal é manter guardado para emergências um valor entre três e seis salários. Se isso parecer muito para você, organize o orçamento para guardar algum dinheiro todo mês, não importa quanto seja

Não será fácil você morar sozinha. Afinal, nada se compara à casa dos nossos pais, por mais simples que ela possa ser. Só que, quando optamos por mudar, estamos abrindo mão de muitos privilégios, e perceber isso é muito importante.
Então, esteja preparado para improvisar caso seja necessário.

Seja organizada quando for morar sozinha. Além de facilitar a limpeza, otimizar o tempo e segurar as despesas, adquirir o hábito de organizar o seu ambiente vai deixá-lo muito mais agradável de viver.

Então, não se deixe vencer pela preguiça e busque organizar sua vida e sua casa sempre. ≠
anônimo
23/01/2020 16h30
Sim, me leva junto kkkkkkkk
anônimo
23/01/2020 17h06
Limpe todas as manchas de sangue espalhadas pela casa antes de receber visitas
elas respondem
anônima
23/01/2020 16h32
Tenha sempre um dinheiro pra emergências, não leve caras que mal conhece p sua casa, seja organizada e econômica, aprenda a cozinhar, compre todos os móveis antes de se mudar, não fale p todo mundo q mora sozinha, pergunte antes de abrir a porta, preferia morar em AP do q casa...