o que te faz gostar de alguém?

eles perguntam
5 1
elas respondem
anônima
23/01/2020 16h41
Única vez que realmente gostei foi muito rápido. Cerca de 2 semanas eu já tava bem afim.
anônima
23/01/2020 16h45
Depende. Geralmente eu demoro um pouco com a convivência vou gostando
23/01/2020 16h46
Depende do tipo de alguém.. isso pra mim é bem relativo.
anônima
23/01/2020 16h46
Vou falar de paixão, sentimento mais intenso.

Nas duas vezes que me aconteceram, eu me apaixonei porque as pessoas me davam muita atenção e tínhamos muita afinidade. Passávamos por problemas semelhantes e conversávamos sobre isso. Além de eles serem rapazes muito educados, calmos, diferenciados, mesmo. Não são pessoas do tipo que se encontra facilmente por aí.

Tbm me atraía muito o fato de eles serem muito inteligentes. Tbm eram sensíveis, contemplativos. Eu adorava isso.

Um deles me colocava muito pra cima. Me dava muito apoio nas coisas que eu sentia vontade da fazer. Além de ser carinhoso. Era impossível não desenvolver sentimento por ele.

Quanto ao tempo que levei pra gostar deles: o primeiro foi coisa de um mês. Foi bem rápido.

O outro levou 1 ano, eu acho.
eles respondem
anônimo
23/01/2020 16h42
Isso é tremendamente relativo. Posso gostar de uma mulher em questão de dias, caso ela me atraia muito e seja bastante interessante em vários aspectos (afinidade nesse sentido conta muito). Já em outros casos, cheguei a gostar de algumas garotas depois de alguns meses, mesmo só conhecendo de vista, sem nenhum interesse aparente no inicio.