Homens qd vocês estão passando por algum problema e comentam com a mulher que estão ficando....... é bom saber que ela se preocupa, te oferece palavras de conforto, diz torcer por você, se dispõe a ajudar no que puder, etc??
Ou é melhor apenas ser uma boa ouvinte?
Minha preocupação é parecer muito maternal querendo saber a respeito do problema ou ser muito invasiva, talvez querendo saber demais

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
28/04/2016 11h26
Eu gosto quando ela se importa, me apoia e cuida de mim.
anônimo
12/01/2017 18h47
Demosntre interesse e preocupação, mais do que isso pode ser invasivo sim