Conta o q mexeu com vc e fez suspirar e o coração bater mais forte, faz lembrar da pessoa e lembrar o momento.

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
23/01/2020 17h23
Aconteceram alguns e nossa, momentos mágicos que sinto saudades as vezes
anônimo
23/01/2020 17h18
Sim, aqueles beijos no final da noite quando estávamos sozinhos no hotel foram bons demais
anônimo
23/01/2020 17h21
Tenho.
Um dia estava voltando do futebol...Eu e meu primo. Passamos em frente à casa de uma garota que eu era "xonado"...Vi ela ficando com um cara kkkkkk. (Não sou corno, apenas gostava dela. Não tinhamos nada além de conversas e "conversas"). Foi romântico, não para mim...Mas sei que foi kkkkkkkk
23/01/2020 17h22
Lembro do meu primeiro namoro sério. Vários momentos saudosos e de descobertas ao som do disco Barulhinho Bom da Marisa Monte
elas respondem
anônima
23/01/2020 17h19
Nunca vivi experiência romântica, não.
anônima
23/01/2020 17h23
Nunca peguei um cara romântico. Meu sonho e viver alguma coisa assim do cara organizar algo p me fazer uma surpresa... Nunca nem ganhei flores kkkk triste
anônima
23/01/2020 17h24
Ah, quando eu reencontrei um amor do meu passado. O melhor de tudo é saber que foi um momento especial para ambos, tanto pra ele quanto pra mim.