Sempre me achei bonito mas não sei se realmente sou, daí sempre que tomo um toco paro pra pensar, acho q seria melhor eu me achar feio pois teria auto estima baixa e não sofreria com isso.
Melhor “ ser feio com auto estima baixa “ do que do que “ bonito “ com auto estima baixa por 90% das tentativas terem falhado kkkk

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
23/01/2020 17h39
E melhor ter a auto estima alta, porém não demais e ser metido pq ninguém gosta disso. A questão é que beleza e muito relativa agr a pouco estava falando com um cara que acha q mulher só namora se o cara for rico ou lindo é com esse tipo de mentalidade q n pega ninguém mesmo. Muita gente avalia se o cara tem bom papo, se o cara é sério, engraçado, cheiroso, e inteligente e por aí vai... E aqle ditado beleza n põe mesa, só beleza não segura relacionamento.
23/01/2020 17h41
Melhor não tomar toco.
Até porque bonito também toma toco, pode ser bonito
e chato, bonito com mau hálito, bonito e burro, etc.
E tem mais, quem é bonito geralmente sabe ser bonito
simplesmente porque os outros fazem com que isso fique
claro, não é apenas uma impressão ao olhar-se no espelho.
23/01/2020 17h47
O melhor é ter autoestima, ser bonito não garante conquista.
A beleza dura só os primeiros minutos, depois é preciso ter algo a mais.
eles respondem
anônimo
23/01/2020 17h36
É que tem homens que 90% da beleza costuma sumir quando eles abrem a boca.
Não seria o seu caso?
23/01/2020 17h41
O importante é se aceitar
anônimo
23/01/2020 18h08
Deve ser melhor ser bonito. Ser feio não tá com nada...