Fui transar com a minha namorada (sem preservativo ) passei um creme no meu pênis para dar uma lubrificada ...
Porém no início do sexo eu notei que tinha umas pelotinhas ( pequenas moléculasinhas ) no meu pênis e da cor branca , não sei se é do creme ou do esperma.
Eu estou em dúvida.
Mas logo depois ela me masturbou e eu acabei ejaculando.
Enfim , eu não vi nada de líquido no início do sexo , estou pensando que foi o creme .
Oque vocês acham me ajudem.

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
23/01/2020 18h07
Esse leite tá vencido
23/01/2020 18h06
Se vc que estava visualizando não sabe, que dirá nós!
E sem preservativo?!? Espero que tenham ao menos dinheiro para sustentar uma criança e adquiram maturidade ao longo da gestação.
23/01/2020 18h05
Deve ser da Ppk dela então
anônima
23/01/2020 18h06
Creme como lubrificante? Mano sua mina pode ficar com fungos na vagina. Use só lubrificante a base d'água. As pelotinhas pode ser q ela tá com cândida.
anônima
23/01/2020 18h06
Ela tomou remédio? Pode dar em gravidez
eles respondem
23/01/2020 18h08
Creme no pau kkkk
A mina vai chupar e vem aquele sabor de Nivea com amendoas.
23/01/2020 18h08
Parabéns pai.
anônimo
23/01/2020 18h03
Leite talhado, tava há muito tempo sem gozar, azedou!