Pq e tão difícil ficar com uma mulher bonita sem ser prostituta?

eles perguntam
5 3
elas respondem
23/01/2020 18h24
Pq ela é uma prostituta e é bonita
Mas tipo eu não entendo essa dificuldade que vcs criam de achar difícil ficar com gente bonita. Ninguém resiste a um homem cheiroso e ducado e engraçado.
anônima
23/01/2020 18h26
Porque ela só quer o seu dinheiro, não precisam receber prazer nem nada,diferente das que não são e que buscam muitas coisas
anônima
23/01/2020 18h29
Fácil com a grana já na mão vc quis dizer,neh. Pq sem ,nenhuma prostituta vai te querer!
23/01/2020 18h31
A prostituta bonita é fácil por causa do dinheiro, a mulher bonita que não é prostituta, requer conquista.
Nem todos estão dispostos a isso.
23/01/2020 18h32
Porque ela que só seu dinheiro e não você
eles respondem
anônimo
23/01/2020 18h25
Porque mulher bonita só quer cara rico
anônimo
23/01/2020 18h25
Porque você pagou ¯\_㋡_/¯
Ou melhor, porque ela é prostituta..
anônimo
23/01/2020 18h29
A prostituta irá transar com vc, caso esteja disposto a pagar; independentemente se é bonita ou não.

Já a dificuldade em ficar com mulher bonita, remete a muitas coisas:

homem feio dessarumado,
não importa com aparência
muito tímido
sem atitude
ruim de papo