Ou ele tenha o seu próprio teto ou compramos um juntos?
Li todas as respostas,e entendi que ele tem direito e pode usufruir em caso de separação.

https://elaele.com.br/q/241175-meu-pai-tem-2-casas-e-alugada-sou-filha-unica-futuramente-e-minha-eu-casar-parceiro-tem-parte

elas perguntam
6 1
eles respondem
23/01/2020 19h05
Que baita relacionamento hein.
hlo
23/01/2020 18h43
Acredito que vocês estejam focando no detalhe errado.
anônimo
23/01/2020 18h43
perdi a parte 1
23/01/2020 19h48
Kkkkkkkkkkkikkkk essa é bandida, ta de olho na casa do pai e com grilo de dividir
23/01/2020 19h08
Desde que você não caia na besteira de se casar em comunhão total de bens, não precisa se preocupar. Seja qual for o regime, vai rolar uma partilha. A questão só é o que vai ser partilhado, em caso de divórcio.

Eu já aconselho logo a não casar de jeito nenhum.
anônimo
23/01/2020 19h51
Casa com separação total de bens, filha! simplifica.

Ou melhor, nem casa, cada um mora num canto, vocês se encontram no meio do caminho e fazem sexo em uma praça, um motel, ou dentro do carro (de preferência alugado) para não ter disputa...
elas respondem
anônima
23/01/2020 20h02
Amiga se proteja SIM
Não podemos confiar em ninguém nesse mundo, depois ele te dar um pé na bunda e vai usufruir o que é seu com outra e isso vale para os homens também, oportunismo não tem gênero.