Depois que crio intimidade com alguém eu consigo agir normalmente com a pessoa, tipo não fico mais nervoso. Mais demora um pouco pra eu me sentir confortável com alguém .

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
23/01/2020 18h40
Então pratique dar o primeiro passo. Tente pelas redes sociais e depois de um tempo chama p sair q vai ser mais fácil
23/01/2020 18h39
Seja vc mesmo, seja educado e tal, mostra que se importa. Nada muito exagerado, até você criar uma certa intimidade com a pessoa e ela realmente conhecer quem você é.
23/01/2020 18h48
Com um bom coach pessoal (profissional) para auxiliar no seu desenvolvimento: interação ou/ comunicação... seguimento do flerte(s) ou psicólogo para descobrir o pq desse seu medo, insegurança e afins.
eles respondem
anônimo
23/01/2020 18h43
Nas feiras de adoção, tem tudo! Gatos, cachorros, e já vem castrados.
23/01/2020 18h50
Pra conseguir uma gatinha, é só você ir numa ONG de animais e adotar uma. Não precisa ter medo da responsável pelo local. Ela só vai te entregar o bichano.
23/01/2020 19h04
Legal teu senso de prioridade.