Existe algo que te frustra ou você já realizou todos os seus sonhos possíveis, chegou mais ou menos a um patamar de vida que idealizou de forma realista? Tem medo ou vontade de mudar totalmente de carreira, de cidade, de casa e até de parceria amorosa? Sua vida é o que você esperava a 10 ou 20 anos atrás?

eles perguntam
6 5
elas respondem
23/01/2020 21h03
Valeu muito a pena não ter desistido dos meus sonhos.
Agora falta pouco.
anônima
23/01/2020 20h57
Tenho 30 e pra mim, já deu. Quero só tentar comprar um revólver pra acabar com essa palhaçada que é a minha existência.
anônima
23/01/2020 20h12
Tá tudo tranquilo por enquanto, exceto a lei da gravidade.
Minha vida é melhor do que eu esperava.
anônima
23/01/2020 21h08
Oque a vida tem me dado?
A merreca de sempre e um chute na bunda.
anônima
23/01/2020 21h14
Tenho vontade de mudar tudo, principalmente de cidade. E me sinto mais cansada também.
E você, anônimo?
anônima
23/01/2020 21h44
Nossa, muita pergunta numa só...
É óbvio que não realizei todos os meus sonhos, tem muita coisa que ainda quero fazer e viver.
Estou em processo de mudar de área profissional, não tenho medo de mudar. Tenho medo de ficar acomodada.

Eu não faço planos e não crio expectativa pro futuro, então minha vida está do jeito que tem que estar.
eles respondem
23/01/2020 19h15
O que fode mesmo é que tudo vai doendo mais com o passar do tempo. Fisicamente mesmo. O resto a gente vai levando, mas o desgaste da carcaça é fogo.
23/01/2020 21h04
experiencias filosoficas
anônimo
23/01/2020 20h55
Conquistei tudo que queria dentro do que era possível e outros desejos foram surgindo recentemente e vou atrás.
23/01/2020 20h59
Alegrias, conquistar, força de vontade, vitórias, e vontade de ver o sol nascer de novo para recomeçar mais um dia
anônimo
23/01/2020 21h11
Completamente diferente, louca, inimaginável sob o meu olhar quando casei aos 19 anos.
A vida fez o que quis comigo, mas eu não desisto, a gente segue se esbofeteando até acabar o meu tempo.