Então, aqui na minha cidade eu posso dizer que praticamente não tenho amizades, nunca consegui construir uma amizade verdadeira aqui, já até desisti...
Aí tipo, conheci um rapaz em um jogo online que é de outro estado... enfim, as pessoas legais moram longe... triste isso
Obs: estou falando de amizade, apenas.
Aí tipo, é triste quando você conhece alguém virtualmente e gosta da amizade dessa pessoa, mas daí você sabe que nunca irá ver essa pessoa..
Triste demais

elas perguntam
5 5
eles respondem
23/01/2020 19h37
Baixa o Tinder
anônimo
23/01/2020 19h40
Talvez seja só uma questão de fazerem um esforcinho... Quem sabe?
23/01/2020 19h41
Calma, a vida é longa.
anônimo
23/01/2020 19h41
Editado. Aff dx quieto
anônimo
23/01/2020 19h42
Massafera.. Nem sabia que ainda existe amigo de verdade, só chegado mesmo..
elas respondem
23/01/2020 19h37
Sim. Eu também sou assim. Parece que as melhores pessoas moram mais longe.
23/01/2020 19h42
Ah sei como é. Tbm tenho um amigo que conheci em um jogo on-line a uns anos atrás, vamos completar 6 anos de amizade firme e forte, sempre contamos tudo um para o outro, zoamos, conversamos por vídeo chamada é meu melhor amigo e verdadeiro e nunca o vi pessoalmente. Ele mora no MS e eu em MG. Realmente é triste, mas é bom ter alguém assim ♥️
anônima
23/01/2020 19h39
E assim com todo mundo kkkk
23/01/2020 19h47
É que amizade precisa de vínculo, paciência, empatia, constância... Virtual tbm.
Havendo isso, o nunca nem existiria, td é possível se for verdeiro.
anônima
23/01/2020 20h12
Se aí tá ruim, imagina aqui na maior cidade do Brasil.