elas respondem
Ela que tem que trocar você. Primeiro os cachorros, homem depois.
Duvido que ela mude, olha eu to tentando tampar a pasta de dentes todos os dias, porque o marido acha ruim, eu não ligo, porém gostaria que ele puxasse melhor a água do banho e fechasse o ralo, então tento melhorar algo aqui pra ele melhorar algo acolá. Mas no caso da tua mina, sei não hein, mas tenta conversar, quem sabe.
Acho que ela está na casa dela, com os cachorros dela (e que fazem parte da família mesmo sendo animais). Você chegou depois! Não tem que ditar regra nenhuma, pois pelo jeito ela é independente.
Se você não gosta dessas coisas, é melhor terminar. Pois tenho certeza que ela não vai deixar de fazer o que faz para os bichinhos dela, só pq você não gosta.
rs. É normal. Ela beija o cachorro, beija você, você consequentemente beija o cachorro também (pega baba dele) e fica tudo em família.
Brincadeiras a parte, se gosta da moça, vai devagar. Um dia da uma ideia de mudar o tapete dele de lugar, por sei lá num corredor... no outro conta algum caso de alguém que pegou doença por deixar o cachorro na cama desse alguém...
E da um pedacinho da sua comida pro cachorro, larga de ser egoista! rs
Velho, conversa com ela, mas acredito que ela não vá mudar isso por você, se não estiver disposto pula fora. Velho NÃO ADIANTA, por mais que a pessoa seja limpinha, casa que tem cachorro (que fica dentro da casa) fede... Eu também não conseguiria.
Aí mano eu ri tanto disso kkkk Sorry
Então tipo vc deve conversar com ela sobre isso, mas e aqla coisa vc a conheceu assim dificilmente vai mudar por vc velhos hábitos não mudam. Mesmo cv capaz dela n mudar. Cabe a vc decidir se a ama o suficiente p aguentar isso
Conversa com ela.
E fala que assim não rola para você, que se um dia forem morar juntos o cachorro vai fazer xixi e Coco la fora, fala que seu jeito é assim e se sente mal com essas coisas
Não exagera, coitado do cachorro.
Primeiro de tudo, quando você se envolveu com ela já sabia onde estava se metendo, então não venha querer mudar os hábitos dela agora. Você conheceu ela assim, então agora aguente ou trate de terminar o relacionamento.
Ps: Não me surpreende que ela se dedique tanto ao cachorro. Na boa, agir dessa maneira só te faz parecer irritante.
Eu sou idêntica a sua namorada,pra gostar de mim tem que gostar e agradar a minha bebella,passa por uma aprovação antes. Mamãe ama por demais.
Homem te abandona,o cachorro não. Se bobear minha bella é mais limpa que muito ser humano por ai.
nossa cara... que barra. eu também não aguentaria isso, mas dificilmente ela vai mudar. vc tem que decidir se consegue aceitar isso ou não.
To com você, detesto isso de tratar cachorro como se fosse um ser humano, um bebêzinho. Acho nojentissimo. Porém, muita gente é como ela. Ela não vai mudar. Ou tu se acostuma ou pede para sair, é estilo de vida mesmo.
Minha vizinha toda. Ano passado teve até aniversário da cachorra. Kkk
Desse jeito exagerado aí é bizarro, também morro de nojo.
Mas, se forem morar juntos, terá que falar com ela antecipadamente, nada que uma boa conversa não resolva.
Num lugar assim, não tenho coragem nem de tomar água.
Não terminei de ler, mas entendi kkk assim, cachorro é nojento, fede, tem que ficar na rua pelo menos durante o dia. Entendo ela pq trato minha gata que nem folha tbm, mas é gato né, n é nojento. Conversa com ela, pergunta se ela n dente o cheiro kkkkk
Sai fora cara
Eu não ia aguentar tudo isso
N vai dar certo pra casar vcs são mto diferentes
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk isso é sério?
Olha, sem dúvidas tem umas coisas nojentas aí, e olha que eu AMO cachorro. Nessa parte de dar beijo e tal pra mim é normal (mas não fico beijando barriga nem a boca, até porque sei muito bem por onde anda a língua dele), mas beijo o rosto, o dorso normalmente. Cocô na cozinha é bem nojento, converse com ela, uai. Não tem uma área a céu aberto na casa dela? Aqui em casa os cachorros só tem permissão pra subir em sofá/cama se chamarmos eles. Do mesmo jeito que tem mãe que mima filho, tem dono que mima os pets, parece ser o caso.
Vc lembra o pai d bebê q tô esperando. Ele não gosta q eu possua bichos. Tenho um casal de gatos, e um dia desses falei q iria levar eles p casa da minha mãe pq eu ia ficar uns dias lá, aí ele pensou q ia deixar eles lá de vez e ficou muito feliz. Teve um dia q ele tava aqui, comecei brincar com os gatos e falando q tava com saudades, aí ele falou: " de mim vc não tem saudade." Outro dia ele tava aqui jantando, minha gata subiu na mesa e quase tomou o café dele. Ele fez comentários e um ar de espanto. As vezes até acho q ele nunca queira morar comigo por causa disso. Ele nem vem muito na minha casa, prefere sair ou q eu vá p casa dele. Semana passada ele me enviou um vídeo de uma criança q ficou doente por causa de um carrapato de cachorro. Nem sei se isso é verdade. Não sei bem o q dizer p vc, até pq sua história lembrou um pouco a minha. Sorte aí!
Conversa com ela sobre isso
Primeiro eu demonstraria o desconforto.
Em seguida, terminaria.
Ela continuará desse jeito.
eles respondem
Você já a conheceu assim. Não trate de querer mudá-la. E entre você e o cachorro, espero que ela opte pelo cachorro.
vou imprimir e levar pra casa. Lá eu leio
Que barbaridade..
Manda a real logo, fala pra ela: Ou eu ou os cachorros. Ela vai escolher os cachorros. Rsrs
Se casar com ela não haverá "sua cozinha", "seu sofá, "seu quarto", será tudo dos cachorros.
Os cachorros lambem o próprio saco, lambem o próprio cu e depois lambem a boca dela que depois beija a sua boca... Também acho nojento!
PS. trato animais com carinho, cuido da saúde, respeito, mas também não gosto de muita intimidade não, dormir em cima da cama, subir em mesa, cada um no seu quadrado.
Como que alguém dá deslike em uma pergunta sensacional dessas, nossa eu tava lendo e imaginando a cena e me colocando no seu lugar KKKKKKKK nossa eu rir pra caralho mds
Cachorro é tudo de bom. Alegra a casa. Mas é preciso botar limites. Vocês nunca vão poder transar, sem que, do nada, apareça a cabeça do peludo no meio dos lençóis, querendo atenção. E ela vai dar...
Me indentifiquei com sua pergunta irmão to passando por algo muito parecido, e vendo oque vc falou tenho medo que ela se torne pior.
Vou ser sincero, eu não tenho ciúme de cachorro, mas pelo seu relato, isso aí é muita porquice com esse cachorro, deixar o bicho acessar qualquer comodo da casa, deitar no sofá e na cama, colocar um lugar pro cachorro cagar DENTRO DE CASA??? ah meu, isso é o cúmulo do cúmulo. É muita nojeira. eu não conseguiria manter um relacionamento assim. Acho que é melhor ela ir morar sozinha e ficar com o cachorro dela. Pois com esses costumes porcos, vai ser dificil ela arrumar outro cara pra fazer par com ela.
Algumas coisas dá para mudar sim, tipo local onde o cachorro faz as necessidade. Mas a vdd ela pode melhorar certas coisas mas vc tbm terá q aceitar o amor q Ela tem pelo bichinho dela...pq difícilmente ela abrirá mão dele.
muito grande o texto, mas vou dar uma resposta generalista: boa sorte, vc vai precisar
Ou aceita o amigo peludo ou pula fora! Pq tenho certeza q se vc mandar ela escolher, ela ficará com o cão
Cara, ou você aceita ela do jeito que ela é realmente, ou você termina com ela e procura outra mulher que pense da mesma forma que você.
Você sabe que ela não irá mudar. Entre o cachorro e você, garanto que ela irá escolher o cachorro...
Eu sei complicado... Mas tem pessoas que é assim mesmo, tem pessoas que tratam os cachorros/animais igual um ser humano...
Mas na minha opinião tente conversar com ela sobre isso, fale que essas atitudes dela está te incomodando muito, fale que você não está gostando disso... TALVEZ ela compreenda e mude um pouco essas atitudes. ≠
Tem uma ou duas coisas aí que ela exagera e tu deve dizer que te deixa desconfortável, e depois pesar a reação dela no teu relacionamento, como uma pessoa normal.
A maioria é normal pra quem gosta de bichos. Uma vez uma guria brigou comigo na minha casa por ciúmes de como eu mimava o gato, vsf, porra.
Não tenho nada contra a pessoa gostar de animais , mais o jeito que vc descreveu que sua namorada trata os cachorros já é exagero
Faça um adestramento canino nela.
Minha ex era exatamente assim com um cachorro yorkshato dela. Ele deitava na cama até quando a gente estava transando. Ficava aquele desgraça peluda roçando nas pernas e ela não via nada demais nisso.
Sem falar quando esse cachorro dava de latir do nada, no meio da madrugada, me acordando. O bicho ainda era alérgico e não podia comer nada além da ração hipoalergênica dele e ela ficava vigiando toda hora esse cachorro para ele não comer coisas do chão.
Não podia viajar por causa do cachorro, não podia deixar nada cair no chão por causa do cachorro. Quando íamos conversar, discutir, ela interrompia a conversa de minuto em minuto para chamar atenção desse cachorro que ficava comendo coisas do chão.
Esse cão late toda hora, esta sempre querendo comer, os vizinhos reclamavam do barulho, que ela deixava o cão latir porque "ele é doente, nao pode cercear".
Eu já estava ficando doente, estressado e um belo dia, acabei com tudo e nunca mais voltei.
Eu tenho cachorro, pastor alemão, trato-o como ele deve ser tratado: como um cachorro.
"Mãe de pet", nunca mais. Prefiro uma mulher que trate animais como animais, não uma louca que não sabe diferenciar isso de uma criança humana doente de câncer terminal.
Credo mano, tá doido. Nojeira da porra.
Uma coisa é gostar de animais e brincar e tals...Mas aí já é demais.