2.46K  08/11/2020 17h18

Conheci a casa de minha namorada a algum tempo, e assim seus costumes. Estamos namorando e tenho planos pra contruir uma vida com ela, uma menina sensacional, Porem.

Ela sempre compartilhou em suas redes sociais varias coisas sobre cachorro, acho até que ela compartilha só isso. Porem relevei isso, ela amas os animais e tal tudo certo, até conhecer os habitos dela na casa dela.

1 - O cachorro tem seu tapete proprio de fezes e urina, que fica na onde? na COZINHA! cara as vezes estou jantando e o cachorro vai la e cagar, ela para de jantar pega o coco com uma sacolinha com a mão, embrulha e joga no lixo...

2 - A ração do cachorro fica dentro do quarto, ou seja o quarto tem um ar meio que de ração.

3 - O cachorro tem livre acesso com todos os moveis da casa, deita no sofá na cama, onde ele quiser e até nos traveceiros, tudo tem um leve cheio de cachorro, mesmo estando muito limpo..

4 - Qnd chegamos la ela trata o cachorro como um bebe, beija a barriga, que porra o cachorro tem pelo grande, urina fica tudo fedendo em baixo e ela esfrega a cara la, e depois que me beijar?? mano e muito nojento isso.

5 - Ela pega ele no colo e fica beijando todo o corpo do cachorro, sempre que estou la fico meio assim de fiar beijando ela, pq aquilo me broxa sentir aquele cheio de cachorro nela, mesmo ela limpando ainda tenho as cenas na minha mente.

ela quer que eu trate ele igual o pelo menos melhor, mas trato ele como trato meu cachorro... como um animal que tem que ser respetado e tratado como uma animal...

-Se entro la e nao falo com cachorro - SOU CIUMENTO
-Se nao dou parte do meu lanche pro cachorro que fica de plateia vendo eu comer sempre baforando do meu lado - SOU EGOISTA

Nao consigo tratar o cachorro como um membro da familia humano e ficar fazendo fofuras, nao sou assim.

Mas e no futuro, se eu me casar com ela?
- Gosto da minha cozinha sem coco e xixi
- Gosto meu sofa sem pelos ou cheiros
- Gosto do meu quarto particular

O que fazer na situação?

eles perguntam
26 22
elas respondem
anônima
19/08/2020 22h43
Ela que tem que trocar você. Primeiro os cachorros, homem depois.
13/04/2020 16h12
Duvido que ela mude, olha eu to tentando tampar a pasta de dentes todos os dias, porque o marido acha ruim, eu não ligo, porém gostaria que ele puxasse melhor a água do banho e fechasse o ralo, então tento melhorar algo aqui pra ele melhorar algo acolá. Mas no caso da tua mina, sei não hein, mas tenta conversar, quem sabe.
anônima
19/08/2020 23h09
Acho que ela está na casa dela, com os cachorros dela (e que fazem parte da família mesmo sendo animais). Você chegou depois! Não tem que ditar regra nenhuma, pois pelo jeito ela é independente.
Se você não gosta dessas coisas, é melhor terminar. Pois tenho certeza que ela não vai deixar de fazer o que faz para os bichinhos dela, só pq você não gosta.
anônima
23/01/2020 20h18
rs. É normal. Ela beija o cachorro, beija você, você consequentemente beija o cachorro também (pega baba dele) e fica tudo em família.

Brincadeiras a parte, se gosta da moça, vai devagar. Um dia da uma ideia de mudar o tapete dele de lugar, por sei lá num corredor... no outro conta algum caso de alguém que pegou doença por deixar o cachorro na cama desse alguém...
E da um pedacinho da sua comida pro cachorro, larga de ser egoista! rs
23/01/2020 21h45
Velho, conversa com ela, mas acredito que ela não vá mudar isso por você, se não estiver disposto pula fora. Velho NÃO ADIANTA, por mais que a pessoa seja limpinha, casa que tem cachorro (que fica dentro da casa) fede... Eu também não conseguiria.
anônima
23/01/2020 20h19
Aí mano eu ri tanto disso kkkk Sorry
Então tipo vc deve conversar com ela sobre isso, mas e aqla coisa vc a conheceu assim dificilmente vai mudar por vc velhos hábitos não mudam. Mesmo cv capaz dela n mudar. Cabe a vc decidir se a ama o suficiente p aguentar isso
anônima
23/01/2020 19h58
Conversa com ela.
E fala que assim não rola para você, que se um dia forem morar juntos o cachorro vai fazer xixi e Coco la fora, fala que seu jeito é assim e se sente mal com essas coisas
anônima
13/04/2020 16h11
Não exagera, coitado do cachorro.
23/01/2020 20h13
Primeiro de tudo, quando você se envolveu com ela já sabia onde estava se metendo, então não venha querer mudar os hábitos dela agora. Você conheceu ela assim, então agora aguente ou trate de terminar o relacionamento.

Ps: Não me surpreende que ela se dedique tanto ao cachorro. Na boa, agir dessa maneira só te faz parecer irritante.
anônima
06/11/2020 00h48
Eu sou idêntica a sua namorada,pra gostar de mim tem que gostar e agradar a minha bebella,passa por uma aprovação antes. Mamãe ama por demais.
Homem te abandona,o cachorro não. Se bobear minha bella é mais limpa que muito ser humano por ai.
19/08/2020 22h44
nossa cara... que barra. eu também não aguentaria isso, mas dificilmente ela vai mudar. vc tem que decidir se consegue aceitar isso ou não.
anônima
13/04/2020 16h08
To com você, detesto isso de tratar cachorro como se fosse um ser humano, um bebêzinho. Acho nojentissimo. Porém, muita gente é como ela. Ela não vai mudar. Ou tu se acostuma ou pede para sair, é estilo de vida mesmo.
anônima
13/04/2020 16h00
Q louca
anônima
23/01/2020 21h49
Minha vizinha toda. Ano passado teve até aniversário da cachorra. Kkk
23/01/2020 21h45
Desse jeito exagerado aí é bizarro, também morro de nojo.
Mas, se forem morar juntos, terá que falar com ela antecipadamente, nada que uma boa conversa não resolva.
Num lugar assim, não tenho coragem nem de tomar água.
anônima
23/01/2020 23h34
Terapia
anônima
13/04/2020 16h04
Não terminei de ler, mas entendi kkk assim, cachorro é nojento, fede, tem que ficar na rua pelo menos durante o dia. Entendo ela pq trato minha gata que nem folha tbm, mas é gato né, n é nojento. Conversa com ela, pergunta se ela n dente o cheiro kkkkk
anônima
23/01/2020 20h20
Frescoboy, só terminar
06/11/2020 00h51
Sai fora cara
Eu não ia aguentar tudo isso
anônima
08/11/2020 15h57
N vai dar certo pra casar vcs são mto diferentes
anônima
06/11/2020 00h51
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk isso é sério?
08/11/2020 16h01
Olha, sem dúvidas tem umas coisas nojentas aí, e olha que eu AMO cachorro. Nessa parte de dar beijo e tal pra mim é normal (mas não fico beijando barriga nem a boca, até porque sei muito bem por onde anda a língua dele), mas beijo o rosto, o dorso normalmente. Cocô na cozinha é bem nojento, converse com ela, uai. Não tem uma área a céu aberto na casa dela? Aqui em casa os cachorros só tem permissão pra subir em sofá/cama se chamarmos eles. Do mesmo jeito que tem mãe que mima filho, tem dono que mima os pets, parece ser o caso.
24/01/2020 00h11
Vc lembra o pai d bebê q tô esperando. Ele não gosta q eu possua bichos. Tenho um casal de gatos, e um dia desses falei q iria levar eles p casa da minha mãe pq eu ia ficar uns dias lá, aí ele pensou q ia deixar eles lá de vez e ficou muito feliz. Teve um dia q ele tava aqui, comecei brincar com os gatos e falando q tava com saudades, aí ele falou: " de mim vc não tem saudade." Outro dia ele tava aqui jantando, minha gata subiu na mesa e quase tomou o café dele. Ele fez comentários e um ar de espanto. As vezes até acho q ele nunca queira morar comigo por causa disso. Ele nem vem muito na minha casa, prefere sair ou q eu vá p casa dele. Semana passada ele me enviou um vídeo de uma criança q ficou doente por causa de um carrapato de cachorro. Nem sei se isso é verdade. Não sei bem o q dizer p vc, até pq sua história lembrou um pouco a minha. Sorte aí!
anônima
19/08/2020 22h46
Conversa com ela sobre isso
04/02/2020 06h30
Primeiro eu demonstraria o desconforto.
Em seguida, terminaria.
Ela continuará desse jeito.
13/04/2020 16h02
Conversa com ela.
eles respondem
anônimo
23/01/2020 19h58
Você já a conheceu assim. Não trate de querer mudá-la. E entre você e o cachorro, espero que ela opte pelo cachorro.
anônimo
23/01/2020 19h59
vou imprimir e levar pra casa. Lá eu leio
anônimo
23/01/2020 20h00
Que barbaridade..
Manda a real logo, fala pra ela: Ou eu ou os cachorros. Ela vai escolher os cachorros. Rsrs
anônimo
23/01/2020 19h57
Se casar com ela não haverá "sua cozinha", "seu sofá, "seu quarto", será tudo dos cachorros.

Os cachorros lambem o próprio saco, lambem o próprio cu e depois lambem a boca dela que depois beija a sua boca... Também acho nojento!

PS. trato animais com carinho, cuido da saúde, respeito, mas também não gosto de muita intimidade não, dormir em cima da cama, subir em mesa, cada um no seu quadrado.
24/01/2020 00h17
Como que alguém dá deslike em uma pergunta sensacional dessas, nossa eu tava lendo e imaginando a cena e me colocando no seu lugar KKKKKKKK nossa eu rir pra caralho mds
12/09/2020 11h59
Cachorro é tudo de bom. Alegra a casa. Mas é preciso botar limites. Vocês nunca vão poder transar, sem que, do nada, apareça a cabeça do peludo no meio dos lençóis, querendo atenção. E ela vai dar...
anônimo
12/09/2020 11h56
Me indentifiquei com sua pergunta irmão to passando por algo muito parecido, e vendo oque vc falou tenho medo que ela se torne pior.
anônimo
12/09/2020 16h37
Vou ser sincero, eu não tenho ciúme de cachorro, mas pelo seu relato, isso aí é muita porquice com esse cachorro, deixar o bicho acessar qualquer comodo da casa, deitar no sofá e na cama, colocar um lugar pro cachorro cagar DENTRO DE CASA??? ah meu, isso é o cúmulo do cúmulo. É muita nojeira. eu não conseguiria manter um relacionamento assim. Acho que é melhor ela ir morar sozinha e ficar com o cachorro dela. Pois com esses costumes porcos, vai ser dificil ela arrumar outro cara pra fazer par com ela.
19/08/2020 23h19
Algumas coisas dá para mudar sim, tipo local onde o cachorro faz as necessidade. Mas a vdd ela pode melhorar certas coisas mas vc tbm terá q aceitar o amor q Ela tem pelo bichinho dela...pq difícilmente ela abrirá mão dele.
anônimo
19/08/2020 23h01
muito grande o texto, mas vou dar uma resposta generalista: boa sorte, vc vai precisar
19/08/2020 23h00
Separar.
anônimo
04/02/2020 07h22
Arranja outra namorada.
anônimo
04/02/2020 06h21
Ou aceita o amigo peludo ou pula fora! Pq tenho certeza q se vc mandar ela escolher, ela ficará com o cão
23/01/2020 20h13
Cara, ou você aceita ela do jeito que ela é realmente, ou você termina com ela e procura outra mulher que pense da mesma forma que você.

Você sabe que ela não irá mudar. Entre o cachorro e você, garanto que ela irá escolher o cachorro...

Eu sei complicado... Mas tem pessoas que é assim mesmo, tem pessoas que tratam os cachorros/animais igual um ser humano...

Mas na minha opinião tente conversar com ela sobre isso, fale que essas atitudes dela está te incomodando muito, fale que você não está gostando disso... TALVEZ ela compreenda e mude um pouco essas atitudes. ≠
23/01/2020 20h07
Tem uma ou duas coisas aí que ela exagera e tu deve dizer que te deixa desconfortável, e depois pesar a reação dela no teu relacionamento, como uma pessoa normal.

A maioria é normal pra quem gosta de bichos. Uma vez uma guria brigou comigo na minha casa por ciúmes de como eu mimava o gato, vsf, porra.
04/02/2020 07h04
Não tenho nada contra a pessoa gostar de animais , mais o jeito que vc descreveu que sua namorada trata os cachorros já é exagero
04/02/2020 05h52
Faça um adestramento canino nela.
anônimo
24/01/2020 00h25
Minha ex era exatamente assim com um cachorro yorkshato dela. Ele deitava na cama até quando a gente estava transando. Ficava aquele desgraça peluda roçando nas pernas e ela não via nada demais nisso.

Sem falar quando esse cachorro dava de latir do nada, no meio da madrugada, me acordando. O bicho ainda era alérgico e não podia comer nada além da ração hipoalergênica dele e ela ficava vigiando toda hora esse cachorro para ele não comer coisas do chão.

Não podia viajar por causa do cachorro, não podia deixar nada cair no chão por causa do cachorro. Quando íamos conversar, discutir, ela interrompia a conversa de minuto em minuto para chamar atenção desse cachorro que ficava comendo coisas do chão.

Esse cão late toda hora, esta sempre querendo comer, os vizinhos reclamavam do barulho, que ela deixava o cão latir porque "ele é doente, nao pode cercear".

Eu já estava ficando doente, estressado e um belo dia, acabei com tudo e nunca mais voltei.

Eu tenho cachorro, pastor alemão, trato-o como ele deve ser tratado: como um cachorro.

"Mãe de pet", nunca mais. Prefiro uma mulher que trate animais como animais, não uma louca que não sabe diferenciar isso de uma criança humana doente de câncer terminal.
anônimo
23/01/2020 21h40
Credo mano, tá doido. Nojeira da porra.
Uma coisa é gostar de animais e brincar e tals...Mas aí já é demais.
anônimo
19/08/2020 22h41
anônimo
13/04/2020 16h07
KKKKKKKKKKKKKK