Vive pregando uma coisa, mas faz o contrário.

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
23/01/2020 20h13
É sempre assim, em tudo. Evangélicos que tem muitos assim tbm. Falam, falam, mas só sabem dar tombo e golpes dos outros.
23/01/2020 20h01
Por causa de vc
23/01/2020 20h11
Aí ela diz que é "defensora dos direitos das mulheres" e tu vai olhar de perto é uma baita duma mal comida que odeia o pai.
anônimo
23/01/2020 20h00
Vejo isso em quem se autointitula "cidadão de bem"
23/01/2020 20h20
Porque querem moldar o pensamento da sociedade de acordo com seus gostos e opiniões seletivas.

Uma gorda dizendo amar seu corpo gordo, ok, mas uma magra dizendo amar sua magreza é ditadura da beleza.
Se é pra amar um biotipo fisico, que seja o gordo.

Preferir cabelo black power: uaaaal! Que mara! Mas achar os lisos mais bonitos é racismo disfarçado.

E outra coisa: nem pense em ser racional e atribuir ao fator biológico a determinação conceitual de um ser humano como homem ou mulher, nem pense!
Se aquele cara se sente mulher, então é mulher, e quem discorda é transfóbico.
Ou seja:
Basear-se na biologia= odeia os trans.

Politicamente correto nada mais é do que abrir mão de suas opiniões e gostos inofensivos, pra não deixar magoadinha uma minoria mimimizenta cagadora de regras.
23/01/2020 20h12
isso aí é sua teoria
anônimo
23/01/2020 23h16
Cite um exemplo porque não vejo dessa forma.
elas respondem
anônima
23/01/2020 20h10
Uma Romanov criticando a hipocrisia alheia.... Essa é boa.
anônima
23/01/2020 20h12
Os cidadãos de bem
anônima
23/01/2020 20h02
Pq eles gostam de ditar o que é correto só para os outros.

Exemplo:
Representar Jesus gay? Pode.
Fantasia de índio? Não pode.

Pagar pau para ditador de direita? Não pode.
Pagar pau para ditador de esquerda? Pode.

Impeachment na direita ou centro? Pode.
Impeachment na esquerda? Não pode. É golpe.

Cuspe na cara de alguém de direita ou centro? Pode.
Cuspe na cara de alguém de esquerda? Não pode.
anônima
23/01/2020 20h00
O problema é que as pessoa quer que eles sejam perfeitos e nunca erre e isso é impossível pois somos humanos
anônima
23/01/2020 23h15
Politicamente incorreto sao o que?