mudaria algo na sua personalidade? se sim o que mudaria?
ou
você se aceita do jeito que é e não mudaria nada?
bom o que eu mudaria seria ser mais sucedido financeiramente.

eles perguntam
6 3
elas respondem
23/01/2020 20h10
Mudaria
anônima
23/01/2020 20h11
Tem algo que quero mudar com urgência em minha personalidade
anônima
23/01/2020 20h11
Queria ser mas calma, qualquer coisa eu já perco a paciência e parto pra agressão verbal, ou nao kk
anônima
23/01/2020 20h13
Mudaria muita coisa...
anônima
23/01/2020 23h14
Mudar td
anônima
23/01/2020 23h18
Eu queria mudar muito a minha personalidade. Gostaria de ser uma pessoa sociável, que tem facilidade em fazer amizade e lidar com as pessoas. Tbm queria ser daquele tipo divertida, que sabe fazer piada na hora e na dose certa. E ser alguém carismático, do tipo que faz falta e que todo mundo quer ter por perto.

Queria ter um charminho tbm. Ser um pouquinho sedutora. Queria ter um jeito mais feminino (já disseram muito que eu pareço sapatão).

Queria ser inteligente, boa em matemática e nerdzinha, do tipo que é fera no Age of Mitology.

E na aparência ei queria sofrer uma metamorfose.
eles respondem
anônimo
23/01/2020 20h09
Acho que sou feliz como sou...
23/01/2020 20h12
Me mostra alguém feliz e eu mostrarei alguém iludido ou mentiroso.
anônimo
27/03/2020 21h42
queria me sentir mais homem, não que eu não seja
é que eu sou uma pessoa meio que carinhoso de mais
e a maioria já acha outra coisa

queria ser desse tipo ignorante