Eu não sei o que acontece comigo, faz um tempinho que estou reparando que nenhum garoto gostou de mim, nem na brincadeira assim, eu me sinto triste pq eu gostaria de ter um namorado, mas os meninos só me tratam com ignorância e tratam as outras garotas muito bem, eles só sabem ficar rindo de mim, é isso me deixa muito triste, o que deve estar acontecendo ?

elas perguntam
5 4
eles respondem
23/01/2020 20h23
Nada, é só uma fase, e tu deve passar uma imagem de muito tímida e reservada. Relaxa, te solta - sem precisar fazer nenhuma loucura - e tudo vai melhorar. Não tenta chegar no pico do Everest em um dia, um passo de cada vez.
23/01/2020 20h23
Não comece a achar que o problema é vc, como vc disse "Eles" te tratam mal e nao vc com eles.
Talvez eles devessem melhorar.
Li uma matéria dia desses que tem muita gente boa indo a psicólogo por causa de gente ruim.
anônimo
23/01/2020 20h23
Eles gostam de fio terra, e já perceberam que você não vai aceitar isso... É só! não se preocupe, um dia você consegue alguém de verdade para ficar com você.
anônimo
23/01/2020 21h54
Te entendo. No meu caso, eu sei que tem algo de errado. É visível.
23/01/2020 21h55
Escola? Só tem babaca na escola... Relaxa que daqui a pouco acaba
elas respondem
anônima
23/01/2020 20h26
Não há nada de errado com vc, só selecione melhor as suas companhias. Você tá fazendo um auto julgamento baseado em alguns gatos pingados.
anônima
23/01/2020 21h58
Mas vc não e feia. Tenta trocar de escola
anônima
23/01/2020 22h00
Tem algo de errado com todo mundo, ninguém anda batendo muito bem da bola ultimamente. Seu caso deve ser insegurança ou carência, tá transmitindo para eles coisas que eles detestam. Seja segura e boa não pra conseguir um namorado, mas pra se valorizar e não aceitar qualquer coisa.
23/01/2020 22h05
Calma, meu bem, a fase da escola e o ensino médio foram os piores anos da minha vida, tente aproveitar sua juventude sem se importar com isso, isso acaba e passa, um dia vc vai sentir que amadureceu sobre todas essas questões.