Gostei de saber que tem pessoas que vão para algum lugar público da cidade e desenham edifícios por exemplo. Esse foi meu primeiro desenho urbano. Oq vcs acham?
https://drive.google.com/file/d/13YMetMqatbVi2cL4kmVSWy9PlLkFAFCi/view?usp=drivesdk

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
23/01/2020 20h30
Eu curti cara.

Eu já fui pro centro aqui da minha cidade desenhar os prédios, mas fiz tudo no grafite mesmo. Acho massa.
anônima
23/01/2020 20h34
Pra falar a vdd não gostei do seu desenho. Embora eu não tenha nenhuma propriedade pra falar e só saiba desenhar pessoas palito kkkk
eles respondem
anônimo
23/01/2020 20h29
Ficou daóra.. Eu não consigo desenhar nem uma bola =/ rsrs
23/01/2020 20h29
" tem pessoas que vão para algum lugar público da cidade e desenham edifícios"

Caralho, véio. Esse pessoal do crack tá se soltando.