Para quem nunca beijou antes , tu que ja tem experiência pode me dar uma dicas e um ' passo a passo ' de como beijar uma garota pela primeira vez , se for mulher diga tambem como vc gostaa de ser beijada

obg

eles perguntam
4 4
elas respondem
23/01/2020 20h57
Treina no ursinho isso ajuda
Não babar demais
não abrir muito a boca
Evitar com muita sede ao pote (para não bater os dentes)
Pega na cintura
Ou na nuca
Não fica com a língua na velocidade 6 igual uma porra louca
23/01/2020 20h58
Não use a língua, mas se usar, não mexe ela rapidamente. Pegue na nuca, faça um carinho nas bochechas.
anônima
23/01/2020 21h48
Chega na menina com aqla pegada mesmo q esteja tremendo por dentro demonstre confiança. Puxa pela cintura pega no pescoço. Começa selando sua boca na dela, depois abra e beije o lábio superior depois beije o lábio inferior depois abra mais a boca e comece a por a língua e vá virando a cabeça de um lado pro outro.
anônima
23/01/2020 23h16
Vou fazer tutorial
eles respondem
anônimo
23/01/2020 21h04
1 - Escove os dentes
2 - Enxague com Listerine
Antes de sair de casa porque mau hálito ninguém merece!

Seja delicado, o beijo esquenta conforme o clima esquenta, não vai pegando e puxando a nuca, passando a mão na bunda e apertando a cintura dela contra a sua, isso é afobaçao, deixa ela chegar perto, aproximar, ela tem que querer.

Cuidado com os dentes, não precisa ser bruto, não use a língua como uma britadeira maluca, é devagar e suave. Controle para não salivar demais, se sentir que está molhando dê um tempo, afaste, depois volte...
anônimo
23/01/2020 21h45
Cara, assiste uns vídeos de beijo lésbico q vc aprende direitinho. Explicar por palavras é complicado, até pq o beijo é meio q algo natural. Não se ensina, simplesmente acontece, e vc vai se ajustando até encontrar o encaixe perfeito, pois cada pessoa gosta de um estilo d beijo. Não dá pra dizer pra vc enfiar a língua, pois tem mulher q é chata e simplesmente odeia beijo com língua, e se vc colocar, ela tira ou para o beijo. Já outras gostam, enfim. Cada uma é cada uma.
anônimo
23/01/2020 20h54
Aproxima a boca da dela e seu instinto te guiará, só permita ele agir
23/01/2020 20h58
ah isso aí é normal, a primeira vez vai ser ruim seu dente vai bater e tal só toma cuidado com isso e lembra de fechar os olhos, e tudo vai dar certo só torce pra acabar rápido que na segunda vez vai ser melhor.