Tenho complexo de inferioridade e involuntariamente sinto inveja dos outros, principalmente de uma menina em especial, por ter mais sorte que eu, por ter mais corpo, ser alta e bonita. Dentre várias outras coisas e isso me faz muito mal.

elas perguntam
2 7
eles respondem
23/01/2020 22h11
Pare de se comparar...
Viva sua vida, esquece os outros, se necessário, corra das redes sociais!
23/01/2020 22h08
Lembra que tem 7 bilhões de pessoas na Terra e todo mundo vai morrer, e a maioria ainda vai ficar velho e caindo aos pedaços antes disso. TODOS.
elas respondem
anônima
23/01/2020 22h09
Eu já fui uma pessoa muito invejosa e até hoje eu lido com esse sentimento. É difícil não sentir inveja quando não se tem autoestima alguma e só se acumula fracassos.

Eu simplesmente tento evitar ver a pessoa. E tento enfiar na cabeça que ela não tem absolutamente nada a ver com os meus infortúnios. Cada um tem a sua cruz, suas vida, seus problemas.

Mas na prática não é tão fácil. É um exercício que você tem que fazer todos os dias. O primeiro passo você já deu, que é reconhecer que sente inveja.
anônima
23/01/2020 22h05
Para de se comparar com os outros isso só te atrasa. Corre atrás do seu e comece a aprender q todo mundo tem sua beleza e é especial à sua maneira. As vzs tem coisas em vc q ela tbm qria ter e assim o mundo é. Na vdd a grama do vizinho e sempre mais verde
23/01/2020 22h06
Se conscientizando de que você pode ser, fazer o que quiser.
Os outros são os outros, o legal é ser você.
23/01/2020 22h09
Ame a si mesma e o que tem.
anônima
23/01/2020 23h38
Fala com Jesus peça pra ele limpar teu coração
anônima
23/01/2020 23h43
Terapia
24/01/2020 00h49
Pare de se colocar pra trás e veja suas qualidades