Gente eu tinha um cara na minha faculdade que começou a dar em cima de mim e eu acho ele MT gato , tinha maior tesao nele haha, daí a gente começou a falar de ficar e tal, eu fui bem safadinha com ele, daí um dia nos encontramos e ficamos, as preliminares foi super foda é tal, daí na hr que ele começou a meter em mim de 4, foi super ansioso e broxou... Eu não sei se ele exaculou pq aerancou a camisinha logo e foi pro banheiro, ele disse que tava achando estranho porq agente foi rápido demais.. Oq vocês acham???
Obs: eu me considero tão bonita quanto ele..

elas perguntam
1 1
eles respondem
28/04/2016 12h58
Provavelmente teve ejaculação precoce.Pode acontecer quando o cara é inexperiente, quando ele ta ansioso... não se culpe por isso. Marquem um repeteco e aproveita.
elas respondem
28/04/2016 12h56
Acontece quando o tesão é grande também... Normal!
Tentem numa próxima com mais calma! ;)